Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tudo em um só lugar

Decorados do Walk Bueno podem ser visitados

Novo conceito preza por qualidade de vida | 09.11.12 - 12:37 Decorados do Walk Bueno podem ser visitados O estande de venda está localizado na T-55, próximo ao Goiânia Shopping, Setor Bueno - Foto: divulgação
Michelle Rabelo

Goiânia
- Quem está procurando praticidade já pode marcar na agenda a visitação aos decorados comerciais e residenciais do Walk Bueno Business & Style, que estará aberta a partir deste sábado (10/11). O empreendimento da EBM Desenvolvimento Imobiliário traz um novo conceito para a capital e aposta na tendência mundial chamada walking distance, conceito que consiste em deixar o carro em casa e fazer tudo a pé, nas proximidades de onde se mora ou trabalha. O estande de venda está localizado na T-55, próximo ao Goiânia Shopping, Setor Bueno.

Os apartamentos e salas comerciais do Walk Bueno propõem integração e independência. Segundo a arquiteta Ana Maria Miller, quem assina a ambientalização do decorado, o local foi pensado para o dia a dia dos clientes, aliando praticidade, beleza e personalidade. Assim, o morador tem mais tempo e pode resolver tudo na própria vizinhança.

O empreendimento seguirá também o conceito mixed-use e tudo foi projetado no estilo premium característico da incorporadora, que acumula mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário de alto padrão. No total, serão 348 unidades em uma única torre (124 apartamentos, 222 salas comerciais e duas lojas), divididas em 35 pavimentos.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351