Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Yes! Park

Condomínio residencial com cinco torres será lançado em Rio Verde

Evento acontece durante todo este sábado (1) | 29.11.12 - 12:06

 
Michelle Rabelo

Goiânia
- Pela dimensão e infraestrutura o condomínio residencial Yes! Park promete chamar a atenção dos moradores de Rio Verde, interior do Estado. O local terá cerca 21 mil metros quadrados de área construída, nos quais estarão as 5 torres de 11 pavimentos com 430 apartamentos. O terreno total tem mais de 20 mil metros quadrados e as obras devem ser iniciadas em junho de 2013 para que todo o projeto seja entregue aos futuros moradores até dezembro de 2015.


 
A festa de lançamento acontece das 7h30 às 18 horas deste sábado (1/12) no estande de vendas do Yes! Park, situado na Avenida Universitária, no Setor Jardim Goiás, onde será construído o empreendimento. A população poderá conhecer o projetro através de um decorado de 58,33 metros quadrados. A diferenciação, segundo a equipe responsável pela engenharia, é a integração de sala, cozinha e sacada, ar-condicionado split na suíte, esquadrias de alumínio, excelente acabamento e bancada de granito.

A área de lazer terá mais de 3.500 metros quadrados, com quatro churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, deck, playground, quadra de peteca, pergolados, salão de festas, espaço mulher, sacão de jogos, espaço gourmet, cinema, fitness, salão de festas infantil.


 
O condomínio é resultado de uma parceria entre a Fuad Rassi Engenharia e a ST Incorporadora que objetiva fazer valer o mote do lançamento: “seu apartamento fácil”, já que o morador terá facilidades no pagamento e de locomoção, visto que o condomínio fica próximo à área comercial da cidade e em frente ao Parque Ecológico, também fruto da parceria Fuad Rassi e ST, com o apoio da prefeitura de Rio Verde.


 
Parque
As obras do Parque Pôr do Sol tiveram início em outubro deste ano e deve ser entregue à população até dezembro de 2013. Ao todo são mais de 25 mil metros quadrados de área verde, com vegetação nativa, revitalização e plantio de novas espécies, além de um lago e áreas para esporte e lazer. O projeto inclui também um playground para as crianças e um espaço para jogos.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.07.2014 21:33 Marcio Marques Alves

    Só não entendi ainda por que estão chamando aquela parte da cidade de "Setor Jardim Goiás".

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351