Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ParqueAmérica

Apartamentos terão desconto no lançamento do Condomínio Caribe

Evento ocorre no dia 8 de dezembro | 05.12.12 - 10:14 Apartamentos terão desconto no lançamento do Condomínio Caribe Residencial contará com apartamentos de dois e três quartos (Imagem: reprodução)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O ParqueAmérica, primeiro bairro planejado de Aparecida de Goiânia, enfim ganha o primeiro residencial. O Condomínio Caribe será lançado no dia 8 de dezembro, no estande de vendas localizado entre as avenidas Amendoeiras e São João. Com 800 corretores de plantão, o espaço contará com dois decorados para visitação. 
 
Durante o lançamento, os clientes terão descontos na compra de apartamentos de dois (53,55m²) e três quartos (64,20m²), todos com suíte. 
 
Ao todo, o residencial terá 320 unidades habitacionais, além de área de lazer completa. As imobiliárias Adão Imóveis, Vida Nova, Tropical Brasil Brokers e URBS-RT, estão à frente das vendas. 
 
Sobre o ParqueAmérica
Com o conceito de sustentabilidade, acessibilidade, mobilidade urbana e qualidade de vida, o ParqueAmérica foi planejado para agregar valor à região de Aparecida de Goiânia. 
 
Com área de 290,161 mil m², abrigará um parque urbanizado de 44.693,65 m², o primeiro da cidade, um hall de serviços e 14 áreas para empreendimentos residenciais, que serão construídos ao longo de oito anos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351