Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lazer

Após revitalização, Praça T-23 será inaugurada

| 05.12.12 - 11:10

A Redação

Goiânia -
A Praça da T-23, no Setor Bueno, será inaugurada na próxima quarta-feira (12/12). Depois da revitalização feita pela Prefeitura de Goiânia, o espaço será mais uma opção de lazer para os moradores da região. Para a inauguração, cantata e iluminação de Natal serão apresentadas ao público a partir das 19h.
 
Novo calçamento, playground, fontes d’água e estações de exercícios são alguns dos elementos que compõem o novo visual da praça. Outros atrativos do local são os quiosques e espaços para convivência que humanizam as relações sociais na região, unidos ao esporte e lazer.
 
A arborização do local proporciona um cenário adequado para relaxar. O espaço também foi pensado para prática de exercícios como caminhada ou outras atividades, garantindo mais qualidade de vida para as pessoas que moram próximo à praça.

A revitalização da praça da T-23 é fruto da parceria público-privada entre a Prefeitura de Goiânia, a Opus Inteligência Construtiva, a EBM Incorporações, a Sousa Andrade Construtora, Cyrella e Dinâmica Engenharia. O projeto foi elaborado pelos mesmos arquitetos que idealizaram o Parque Flamboyant e seu design tem inspirações internacionais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351