Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Espírito natalino

Rizzo Imobiliária realiza Cantata de Natal em Goiânia

Evento terá coral e grupo de dança | 05.12.12 - 11:43 Rizzo Imobiliária realiza Cantata de Natal em Goiânia Cantata de Natal da Rizzo mistura cultura com arte e sustentabilidade (Foto: reprodução/Flickr/Regis Kuramoto
A Redação

Goiânia - Pelo quarto ano consecutivo, a Rizzo Imibiliária realiza a Cantata de Natal nesta quinta-feira (6/12), às 19h30, de frente ao Instituto Rizzo, na Avenida Cora Coralina, no Setor Sul. O evento, que tem entrada gratuita, promete encantar os espectadores com músicas natalinas que ressaltam o espírito de solidariedade.  

O espetáculo musical vai reunir canções populares e eruditas, com regência da musicista Elen Lara. A noite terá ainda a participação de coral formado por 80 integrantes, do tenor Dámon Farias e de outros músicos goianienses.

Reallizada em parceria com a Empreender Música Produções Artísticas, a Cantata de Natal da Rizzo terá ainda a participação do grupo de dança Cia Rhema e da Escola de Músicos Ivana Bomtempo. A programação segue também com projetos de arte e sustentabilidade.

Como dezembro é um mês de grande ocorrência de chuva, a organização do evento preparou uma estrutura com tendas que serão montadas na frente do Instituto Rizzo para abrigar os visitantes. Vale ressaltar que a Avenida Cora Coralina estará fechada desde a Praça Cívica por conta da cantata.
 
Arte e sustentabilidade
Além das atrações musicais, a Cantata de Natal Rizzo promove ainda a arte e a sustentabilidade. A Praça Wilton Valente Chaves, próxima ao Instituto Rizzo, recebeu árvores de natal, guirlandas e outros símbolos natalinos feitos de garrafa PET. A organização do evento quis chamar a atenção para a importância da reciclagem e do reaproveitamento de materiais. A decoração foi criada pela arquiteta e decoradora Cristiane Lopes de Castro.
 
Outra ação incentivadora da arte e que poderá ser conferida durante a cantata é o projeto Muros de Goiás. Quatro muros de casas localizadas em torno da praça Wilton Valente Chaves receberam pinturas do artista goiano Anísio Serrazul. As obras de arte ao ar livre retratam alguns marcos históricos da Cidade de Goiás, como a Igreja São Francisco, o Palácio Conde dos Arcos a casa de Cora Coralina.
 
Serviço:
Cantata de Natal Rizzo
Data: Quinta-feira (6/12)
Horário: 19h30
Local: Instituto Rizzo (Avenida Cora Coralina, esquina com a Rua 94, Setor Sul)
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.03.2015 03:17 Karlim

    Parabens

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351