Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Esporte

FR Incorporadora renova patrocínio para o Goiás em 2013

Empresa fará as obras do Centro de Treinamento | 24.01.13 - 16:22
 
Goiânia - A FR Incorporadora, com 26 anos de atuação no mercado de construção civil de Goiás, anuncia a renovação de seu patrocínio para o Goiás Esporte Clube em 2013. A empresa estampará mais uma vez o uniforme do time goiano nos campeonatos deste ano e espera repetir a sorte que deu para a equipe na campanha de 2012, quando a equipe venceu o Goianão e Brasileirão, série B, sendo classificado para a série A.
 
Para a FR, os diretores reforçam a ideia de que a prática esportiva é importante para a cultura brasileira e que merece atenção especial dos empresários pela relevância social. Por isso, decidiram mais uma vez contribuir para o fortalecimento do time goiano, para que o Estado avance na consolidação de seu espaço no cenário nacional esportivo e, acima de tudo, no coração dos goianos.
 
O patrocínio está sendo pago com obras de infraestrutura do Goiás Esporte Clube. A FR Incorporadora está executando, no momento a casa do atletas, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, no Setor Parque Anhanguera, além dos novos vestiários da sede da Serrinha. As obras já estão em andamento e deverão envolver 180 trabalhadores.
 
Com a casa do atleta, o time poderá ampliar o número de oportunidades para desenvolver futuros craques. Até o momento, os jovens da categoria de base (com idade até 20 anos) ficam alojados em uma casa próxima ao CT, que já não comporta o número de atletas.
 
Fifa
Além da casa dos atletas, a FR também é responsável pela construção dos novos vestiários da sede da Serrinha. A obra visa atender todas as exigências da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA). Serão dois vestiários para times com 12 banheiras de hidromassagem cada, espaço para aquecimento dos jogadores e goleiros, além de sala de imprensa com banheiros, vestiário e sala de aquecimento para arbritagem.
 
Além de propiciar melhores condições aos atletas, a reforma tem o objetivo de atrair seleções que disputarão a Copa das Confederações deste ano e Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Nesta semana, o coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Carlos Alberto Parreira, visitou a obras no Estádio da Serrinha e confirmou que complexo será usado como base para a preparação da seleção brasileira para a Copa das Confederações, a partir de 3 de junho.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351