Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Construção

Com 26 anos de atuação, TCI Construtora mantém valores e estilo de gestão

Empresa paulista Viver não é mais sócia | 12.03.13 - 16:53
A Redação

Goiânia - A constituição atual da TCI Construtora não tem mais como sócio investidor a empresa paulista Viver - anteriormente denominada InPar, permanecendo, como sempre foi, com a mesma gestão direta de seus dois sócios fundadores : Bruno Miguel Di Carlo e Marco Antônio de Castro Miranda.
 
A Viver/InPar participou da maioria dos lançamentos da TCI no mercado de Goiânia entre 2008/2012. A partir de agora, entretanto, a participação da Viver/InPar está encerrada nos negócios da TCI, como foi publicado através de fato relevante, nos termos do artigo 2º da Instrução CVM n.º 358/02 , na data do dia 06 de março de 2013. Desta forma, a Viver/InPar está fora da formação societária da TCI e de todos os seus empreendimentos.
 
A TCI  - TCI Desenvolvimento Imobiliário S.A. - mantém todas as obras em andamento dentro de sua programação normal, inclusive no que se refere à sua equipe e ao seu padrão constante de qualidade. Nos novos lançamentos, tanto para efeito de marca, como de contrato, existirá somente a empresa TCI Desenvolvimento Imobiliário S.A.
 
Vale ressaltar que mesmo durante o processo de participação da Viver/InPar como investidora, a gestão nos negócios e obras no mercado de Goiânia permaneceu tendo à frente de suas decisões os dois sócios fundadores da TCI, mantendo seus valores e estilo de gestão.
 
É importante ressaltar que a Viver/InPar tem em andamento em Goiânia o empreendimento Viver Fama, que nunca fez, faz ou fará parte do portifólio da TCI, sendo de responsabilidade única e exclusiva da própria Viver.

A empresa
A TCI Construtora comemora 26 anos de atuação no mercado goiano oferecendo conceitos de alto padrão em todos os seus segmentos. A empresa trabalha na busca constante por inovação para criar uma nova assinatura de estilo para Goiânia.
 
Sua atuação contempla tanto o ramo de incorporação quanto de construção, executando de forma direta seus empreendimentos. A empresa tem em seu 
portifólio 36 torres entregues, 15 obras em andamento, 05 empreendimentos para breve lançamento e fechará o ano de 2013 entregando aos seus clientes mais 06 empreendimentos com padrão/sistema de qualidade ISO 9001.
 
A TCI Desenvolvimento Imobiliário trabalha dentro de sua liderança, sempre pautada por conceitos como segurança, confiabilidade, qualidade e valor para seus clientes, e foca todos os seus esforços e investimentos para participar do desenvolvimento de nossa cidade com um orgulho concreto de ser uma empresa genuinamente goiana. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351