Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Soluções Jurídicas

Seminário esclarece dúvidas sobre setor imobiliário e turístico

Dias 11 e 12, no Hotel Mercure | 20.03.13 - 22:22
A Redação

Goiânia -
 Goiânia será palco da segunda edição do Adit Juris – Seminário de Soluções Jurídicas para o Setor Imobiliário e Turístico. O evento, que ocorre nos dias 11 e 12 de abril, no Hotel Mercure, reunirá cerca de 250 participantes, entre eles 50 especialistas da área jurídica.

Advogados e participantes terão a oportunidade de trocar experiências do que existe de mais atual no mundo jurídico para o setor imobiliário e turístico. O evento, que contará com 16 painéis, tem como foco esclarecer as dúvidas práticas dos incorporadores, investidores, construtores e redes hoteleiras no que diz respeito às legislações para a construção de empreendimentos planejados – loteamentos, bairros e cidades.

O Adit Juris conta com o apoio da RCI Brasil, Wyndhom, Vistadouro Urbanismo, Tropical Urbanismo, Rita Martins & Advogados e Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados. A OAB-CE, Escola Superior de Advogados de Alagoas (ESA), OAB-AL, Ademi-Go, Ademi-Es estão entre os apoiadores institucionais.

Sobre a Adit Brasil
A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil - é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do mercado imobiliário e turístico brasileiros. É através da capacitação de empresários do setor e divulgação de informações e tendências relativas aos segmentos de atuação, que a entidade busca alcançar sua missão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351