Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

8 de junho

TendTudo promove curso 'Resolução de Inadimplência em Condomínios'

Cássio Leite será o palestrante | 28.05.13 - 17:15 TendTudo promove curso 'Resolução de Inadimplência em Condomínios'
 
A Redação
 
Goiânia - Acontece em Goiânia, no dia 8 de junho (sábado), o curso “Resolução de Inadimplência em Condomínios”. Destinado aos síndicos de condomínios, a ação é uma iniciativa da TendTudo que busca estreitar ainda mais a parceria com os gestores.
 
Os participantes serão recepcionados com um coffee break. O curso é gratuito e será ministrado das 8h as 12h, na loja TendTudo do setor Jardim Goiás, próximo ao Flamboyant. Estão disponíveis 30 vagas e os interessados podem fazer a inscrição pelo telefone (62) 4006-5010.
 
O assessor jurídico do Sindicato da Habitação do Estado de Goiás (SECOVI/GO), Cássio Leite, é quem ministrará. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela mesma universidade, Cássio é sócio-diretor do escritório Avelino e Oliveira Advogados Associados S/S, responsável pela assessoria jurídica do SECOVI/GO.

Tem experiência na área de Direito, com ênfase na área de Direito Imobiliário, Arbitral, Trabalho e Processo do Trabalho, além de ser membro fundador do Instituto Goiano de Direito Constitucional - IGDC. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351