Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Marista

Goiânia ganhará edifício de luxo com elevador para carros

Empreendimento será apresentado ainda este ano | 26.06.13 - 12:34 Goiânia ganhará edifício de luxo com elevador para carros
 
A Redação
 
Goiânia - As incorporadoras GPL, Terral e Town anunciaram que, no segundo semestre deste ano, irão apresentar o mais sofisticado empreendimento imobiliário de Goiânia. Situado na Rua 36 do Setor Marista, região nobre da capital, a grande novidade será um elevador que permite que o morador suba com seu carro até o apartamento, estacionando-o em seu andar.
 
A inovação só existe em três países do mundo e coloca Goiânia na mesma linguagem urbana de Cingapura e Miami. A tecnologia proporciona conforto ao cotidiano familiar, especialmente na hora de subir as compras, as malas de viagem, os móveis novos etc. Também agrada aos apaixonados por carros, que poderão ter seu veículo sempre ao alcance dos olhos.
 
Esse não será o único diferencial do empreendimento. O projeto arquitetônico posicionará a capital em um novo momento imobiliário. A arquitetura conjuga elementos da era clássica vitoriana com traços de contemporaneidade, cujo resultado será uma torre imponente e atemporal.
 
O projeto desenvolvido pelo arquiteto Alexandre Leite conta com a consultoria de Pablo Slemenson, arquiteto referência em luxo e premiado internacionalmente pelo icônico projeto do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
 
O paisagismo será assinado por Benedito Abbud, outra referência nacional com mais de 40 anos de experiência em desenvolver projetos que promovem a interação com o verde nos ambientes urbanos.
 
Números
Bens de luxo estão dando forma a um mercado efervescente no Brasil. Segundo a MCF Consultoria, referência em consumo de luxo da America Latina, o faturamento do segmento de luxo chegou a R$ 20 bilhões em 2012, um crescimento de 240% em seis anos. “Junto com a classe C, estão crescendo também as classes A e B”, salienta Carlos Ferreirinha, presidente da MCF, responsável pela consultoria deste projeto inovador em Goiás.
 
Segundo o Instituto de Política Econômica Aplicada (IPEA), entre 2011 e 2014, estima-se que 7,7 milhões de brasileiros estejam entrando nas faixas de renda A e B, que deverão totalizar 29,1 milhões de integrantes - com ganhos superiores a R$ 7.475 por mês.
 
De acordo com Ferreirinha, para conquistar este segmento, os produtos e serviços precisam enquadrar-se ao que ele define como “flor do luxo”, uma metodologia elaborada pela MCF para melhor adequar a estratégia de uma marca às expectativas do público-alvo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.10.2013 11:43 Marcelle Andrysia

    Pessoal quem quiser mais informações sobre esse lançamento em Goiania, é só me mandar email: marspreafico@gmail.com

  • 27.06.2013 12:37 Camila

    Então, estacionar o carro dentro do apartamento é um sinal de inovação e tecnologia, e que coloca Goiania no mesmo patamar de "linguagem urbana" de Cingapura e Miami? Que pena que é "ostentação" o que nos iguala nessa aclamada linguagem urbana...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351