Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Leste Universitário

Queiroz Silveira entrega primeira torre do Residencial Bucareste

Prédio é inspirado na "Cidade da Alegria" | 06.09.13 - 21:45 Queiroz Silveira entrega primeira torre do Residencial Bucareste (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
A Queiroz Silveira começou no dia de 30 de agosto a entrega da Ferentari, primeira torre do Residencial Bucareste, localizado no setor Leste Universitário. Parte da área comum que integra o projeto total do empreendimento está à disposição dos futuros moradores das 96 unidades que estão prontas. São unidades de 2 e 3 quartos a partir de 64,18 metros quadrados, todas com suíte e entregues no porcelanato. 
 
Da área de lazer, o salão de festa, espaço goumert e sauna com sala de descanso estão prontas. Na área comum, portaria, central de gás, copa, banheiro e hall de acesso social também estão em pleno funcionamento. Para os incorporadores Rodrigo e Rogério Queiroz Silveira, juntamente com engenheiros responsáveis, Humberto Bandeira e Pedro Magalhães, entregar um empreendimento dentro do prazo e com toda qualidade que marca a Queiroz Silveira, é sempre motivo de orgulho. A pontualidade é uma premissa que a empresa está sempre buscando. A obra parte agora para a fase de ver nos rostos dos clientes a satisfação em receber um empreendimento que atende todas as suas expectativas. 
 
O Residencial Bucareste traz em sua concepção a preocupação com a qualidade de vida e com meio ambiente. Entre os itens ecossustentáveis, captação de energia solar, reaproveitamento de água da chuva, medidores individuais de água e energia elétrica e sensores de presença. Além de contribuir com a preservação do meio ambiente, essas medidas também oferecerão economia aos futuros moradores. 
 
Sobre o residencial 
Bucareste é a capital da Romênia, um dos países mais jovens da Europa, datado de 1459 e significa Cidade da Alegria. Foi sob esse conceito que o empreendimento da Queiroz Silveira foi construído. Para ser um lugar de felicidade e realização de sonhos dos futuros moradores que dominem a arte de viver bem. O objetivo é traduzir qualidade de vida e sustentabilidade em forma de lar. Além das medidas sustentáveis, o projeto também contempla itens que o torna acessível para quem possui deficiência física ou tem mobilidade reduzida.   
 
O empreendimento é o mais alto da região Leste Universitário e coloca tradição e comodidade no mesmo endereço. Está localizado em um bairro tranquilo, mas a poucos minutos do Centro da cidade e ao lado de vias rápidas que dão acesso ao Parque Flamboyant, BR 153 e Aeroporto de Goiânia. A segunda torre está prevista ser entregue em junho de 2014. No total, serão 25.769,27m² construídos em um terreno de 2.891 m² e 192 unidades residenciais de 2 e 3 quartos com suíte. As obras tiveram início em 2011.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351