Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Bueno

La Musique: Goiânia recebe o primeiro resort residence

Inauguração será animada por Grace Carvalho | 26.09.13 - 15:43
A Redação

Goiânia
- A capital goiana recebe nesta quinta-feira (26/9) o primeiro resort residence, um empreendimento Consciente Construtora e Incorporadora e Bambuí Empreendimentos.O La Musique está localizado na Avenida T-3, esquina com a T-51, no Setor Bueno e conta com 6.500 m² inspirados nos agradáveis resorts presentes nos litorais brasileiros.

"Queremos que o morador sinta-se em um resort com uma completa área privada de lazer e convivência", explica Ilézio Inácio Ferreira, diretor presidente da Consciente Construtora. 

A festa de lançamento, que será realizada hoje, às 19h, terá o clima de Luau e será animada pela cantora goiana revelação do The Voice Brasil, Grace Carvalho.

La Musique
O La Musique Resort é um inovador conceito de habitação que se caracteriza por incorporar a mais completa área de lazer e conforto absoluto à funcionalidade e flexibilidade de apartamentos modernos. Todas as obras da Consciente Construtora foram entregues rigorosamente na data prometida, privilegiando bem-estar e responsabilidade socioambiental. 

Serviço - Festa de entrega do La Musique Resort Residence
Dia e horário: 26 de setembro, às 19h
Local: Avenida T-3, esquina com T-51, Setor Bueno
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351