Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Internet

CMO Construtora lança novo portal

Navegação é inteligente eobjetiva | 05.11.13 - 11:36
 

Imagem inline 1Goiânia - Na mesma proporção em que crescem o acesso da internet e a popularização mobiles, consolida-se o hábito de se buscar informações e serviços pela internet, em todos os segmentos. Com isso, a presença digital corporativa tornou-se uma exigência de mercado, mas o grande desafio do momento é agregar mais velocidade na navegação para atender ao ritmo da vida moderna. Não basta estar apenas presente: as plataformas digitais precisam ser cada vez mais rápidas, inteligentes, funcionais e interativas.

Conectada a estas tendências, a  CMO Construtora lançou nesta terça-feira (5 de novembro) seu novo portal www.cmoconstrutora.com.br, totalmente reestruturado e adequado para garantir velocidade em serviços e informações para o internautas. Cerca de 500 profissionais do mercado imobiliário conheceram em primeira-mão, no auditório do Creci-GO, o novo ambiente digital da construtora. Na oportunidade, os participantes assistiram também uma palestra com o especialista em marketing, Marcos Marinho, sobre como empresas e profissionais devem se posicionar no ambiente digital. 

Desenvolvido  em flat design, a mais nova tendência visual para ferramentas digitais, o novo Portal da CMO Construtora apresenta interface clean, com imagens nítidas, sem o emprego de bordas, gradientes, sombras e reflexos - que podem comprometer a agilidade da navegação. Outra inovação é o cadastro dos bairros onde a CMO atua. Mais que mostrar o endereço, o site apresentará informações de serviços oferecidos na região, fotos e notícias interessantes. “Quisemos contextualizar o local onde o empreendimento está situado porque a decisão de compra de imóvel está vinculada ao bairro onde ele está inserido”, explica o diretor Marcelo Moreira. Por meio do serviço de mapas, o usuário poderá ainda visualizar com clareza onde o empreendimento pesquisado se localiza e principais pontos de referência.

As principais informações acerca dos empreendimentos ganharam destaque. Número de quartos, metragens, itens da área de lazer e quantos apartamentos integram o empreendimento são os primeiros questionamentos a serem respondidos no portal. Outro upgrade presente no cmoconstrutora.com.br é o campo de buscas de imóveis. Só será possível pesquisar em bairros, preços e características oferecidas pela CMO. O objetivo é eliminar a buscas sem resultados que costumam frustar os internautas. Para o novo portal, a empresa investiu em objetividade no portal para eliminar redundâncias e, assim, otimizar a eficiência nas buscas do internauta. O layout também foi preparado para a navegação em smartphones e tablets.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351