Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mercado Imobiliário

City Soluções Urbanas lança empreendimento no Parque Areião

Residencial de alto padrão encanta corretores | 08.11.13 - 21:09 City Soluções Urbanas lança empreendimento no Parque Areião Foto: Divulgação/City Soluções UrbanasA Redação

Goiânia -  A City Soluções Urbanas, em parceria com a Construtora Oliveira Melo, lança um novo empreendimento: o Areião Park Residence, um residencial de alto padrão numa das partes mais valorizadas de Goiânia, entre o Parque Areião, como o nome indica, e a Alameda Ricardo Paranhos. O evento de abertura das vendas foi realizado nesta sexta-feira, 8, com uma palestra motivacional direcionada a mais de 500 corretores da URBS-RT e da Adão Imóveis, no auditório da PUC, no Setor Universitário.

O engenheiro João Gabriel Oliveira Tomé, à frente da City, explica que “realizou diversas pesquisas de mercado para sintetizá-las em um residencial que surpreenda as expectativas do público”. O resultado está condensado nesse residencial, que terá, numa única torre com fachada moderna, apartamentos de quatro quartos com medidas de 195 m² e 230 m².  A distribuição prevê andares com duas unidades, mas cinco apartamentos ocuparão toda a laje (um por andar). O empreendimento oferecerá, ainda, uma penthouse com 411 m².  Uma novidade no projeto é que as residências começam a partir do quinto andar, o que garante mais privacidade e valorização para os andares mais baixos.

Planta flexível é outra característica do empreendimento, que terá a maioria dos pilares nas extremidades dos apartamentos, facilitando as personalizações dos compradores. O acabamento, garante o incorporador, será surpreendente, com porcelanato de grandes tamanhos, metais nobres e venezianas de rolagem, com preparação para automação. O mezanino de lazer será inspirado no High Line Park, o famoso parque suspenso de Nova York. O projeto de arquitetura é assinado por Victor Tomé.

O empreendimento agrega ainda opcionais que se encaixam na atmosfera de sua vizinhança - onde predominam o natural, o esporte e vida saudável. Exemplo disto será o bicicletário coletivo, incluído no projeto do residencial, que será entregue com bicicletas para os moradores usarem à vontade. Nas escadas do prédio, outra novidade: contadores de calorias vão incentivar a deixar de lado os elevadores, para a prática de exercícios funcionais. “Os conceitos de uma vida com saúde estão cada vez mais fortes em nossa sociedade. A intenção é motivar as pessoas para incorporar exercícios em suas rotinas”, explica.

Os corretores se mostraram entusiasmados com os diferenciais de mercado. Após a apresentação de João Gabriel, os profissionais do mercado imobiliário conferiram uma palestra com o consultor de vendas César Cascão. “Quem vende apartamentos não lida apenas com o imóvel. Trata com os sonhos dos consumidores. E esse empreendimento tem tudo para responder às expectativas de qualidade e vida e bem-estar dos futuros moradores”, falou o profissional, durante a palestra, sendo aplaudido pelo público.

O apartamento decorado, assinado pelo arquiteto Victor Tomé, já está aberto para visitação.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351