Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mercado Imobiliário

Venda de imóveis em Goiânia deve crescer 12% em 2014, avalia Ilezio

10 mil unidades foram vendidas em 2013 | 16.02.14 - 11:15 Venda  de imóveis em Goiânia deve crescer 12% em 2014, avalia Ilezio (Foto: cidadetoco.wordpress.com)
Adriana Marinelli

Goiânia
- Enquanto algumas capitais brasileiras registraram queda na venda de imóveis no final do ano passado, em Goiânia o mercado imobiliário continua aquecido. Com valorização moderada e constante, a capital goiana comercializou durante todo ano de 2013 mais de 10 mil unidades habitacionais. Para este ano, a previsão é que seja registrado um aumento de 12% em relação ao ano passado. Essa é a expectativa do presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), Ilezio Inácio Ferreira.

De acordo com Ilézio, que também é diretor-presidente da Consciente Construtora, caiu o número de imóveis em oferta na cidade, o que pode ter resultado na valorização das unidades. "Em 2012, chegamos a 13 mil unidades à venda. No ano passado não saímos da casa dos 10 mil imóveis", completa.

Para o presidente da Ademi, que falou com a reportagem do jornal A Redação na última semana, a procura por imóveis até R$ 200 mil, que já é grande, deve aumentar. "Nem digo grande, digo demanda gigantesca", afirma, completando que juros baixos e a facilidade na hora do financiamento contribuem para a aquisição desse tipo de imóvel, procurado pela classe econômica. "Entre as capitais brasileiras, Goiânia é a que se pratica o menor preço do m²", finaliza.


Ilézio recebeu a reportagem do AR no decorado do novo empreendimento da Consciente Construtora, o Botanic
(Foto: A Redação)

O bom momento do mercado imobiliário chega também a municípios da Região Metropolitana, como Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo, onde podem ser encontradas várias unidades em construção.

Consciente Construtora
No mercado há 32 anos, a Consciente Construtora está entre as 55 maiores empresas da construção no Brasil. "Essa é uma marca expressiva para a gente! Isso é motivo de muita alegria e nos compromete ainda mais com o trabalho que a empresa tem desenvolvido em Goiânia", diz Ilézio.

A Consciente Construtora e Incorporadora iniciou suas atividades em 15 de março de 1982. Seus primeiros 10 anos foram marcados por grandes realizações de obras públicas. Logo, a empresa percebeu que, com sua expertise, poderia começar sua trajetória na construção de edifícios residenciais, beneficiando a sociedade e seus clientes.

"Nossa empresa sempre esteve preocupada com a qualificação de mão de obra dos nossos funcionários", diz. "Destaco ainda o desenvolvimento de projetos inteligentes, o cumprimento de prazos, a qualidade da obra e a responsabilidade social e ambiental", conclui Ilézio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.05.2014 16:19 Tendas bethel

    Boa tarde! aqui é a vendedora Ariely, da empresa tendas bethel,estamos com uma promoção imperdível da tenda sanfonada 2x2 de 450,00 R$ p/ 399,00 Avista,e trabalhamos também com atenda piramidal.Qualquer duvida entre em contato pelos fones; 3516-5532 ou por email Obrigada(o).

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351