Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo espaço

Rizzo Imobiliária inaugura nova unidade em Goiânia

Empresa apresenta nova marca | 25.04.14 - 16:38 Rizzo Imobiliária inaugura nova unidade em Goiânia (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - A Rizzo Imobiliária reinaugura uma de suas unidades nesta sexta (25/4). A partir das 17h, clientes poderão conferir o novo espaço, repaginado, mais moderno e com um novo conceito, localizado na Av. Ayrton Senna, próximo ao Autódromo de Goiânia.

Na ocasião do coquetel será lançada a nova marca da empresa, a Rizzo Excellence. Voltada para clientes de alto padrão, a proposta segue a tendência do mercado imobiliário ao segmentar sua clientela. "Aquela região já demanda uma unidade desse padrão, para atender um público mais exigente do mercado imobiliário", explicou Leonardo Rizzo, presidente da empresa.
 
A unidade sempre foi uma loja comercial da Rizzo, mas agora tem seu foco no mercado de clientes de alto padrão, com um ambiente e um modelo de qualidade diferenciados. No local, serão oferecidos todos os serviços da empresa, inclusive o plantão de vendas. A loja vai estar aberta durante todo o fim de semana, recebendo os clientes e apresentando o novo espaço. Leonardo Rizzo ainda disse que as expectativas para o lançamento são boas. "Isso já fazia parte do nosso planejamento e agora estamos realizando", afirmou o presidente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351