Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Alto padrão

Rizzo reinaugura loja e lança novo selo "Excellence" em coquetel

Unidade está localizada no AlphaMall | 28.04.14 - 18:36
Alexandre Parrode
 
Goiânia - Em animado happy hour, a Rizzo Imobiliária reinaugurou, na última semana, a loja localizada no AlphaMall, na Av. Ayrton Senna - próxima ao Autódromo de Goiânia. 
 
O novo espaço, primeiro do segmento Excellence da marca, é voltado para clientes de alto padrão, na proposta que segue a tendência do mercado imobiliário de oferecer serviços especializados.

"A região dos condomínios e Jardim Goiás carecia de uma empresa desse padrão para atender o público mais exigente que busca terrenos e empreendimentos de alto padrão", falou Leonardo Rizzo, presidente da empresa, ao jornal A Redação.
 
A Rizzo Excellence sempre foi uma loja comercial da imobiliária, mas agora tem seu foco no mercado de clientes de alto padrão, com ambiente e modelo de qualidade e atendimento diferenciados. No local, serão oferecidos todos os serviços da empresa, inclusive o plantão de vendas. 
 
A loja esteve aberta durante todo o fim de semana, recebendo os clientes e apresentando o novo espaço. 
 
Leonardo Rizzo ressalta que as expectativas para o lançamento são boas e que é mais uma ação do plano de expansão da marca. "O novo projeto já fazia parte de nosso planejamento e agora estamos realizando", arrematou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351