Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arquitetura e Decoração

'Quarto de Casal' é um dos ambientes de destaque da Casa Cor Goiás 2014

Cômodo tem a Chapada como grande inspiração | 05.05.14 - 14:17 'Quarto de Casal' é um dos ambientes de destaque da Casa Cor Goiás 2014 (Foto: divulgação/Casa Cor Goiás)
A Redação

Goiânia - Tudo pronto para a Casa Cor Goiás 2014. A edição deste ano, que começa nesta terça-feira (6/5) e vai até 11 de junho, ocorre na Rua 34, Setor Marista, em Goiânia
 
Um dos destaques entre os ambientes expostos na edição deste ano é o 'Quarto do Casal'. O espaço é fruto do trabalho do escritório Naves & Toledo.

De acordo com a arquiteta Fernada Toledo,  a principal referência do projeto é o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. "Nossa intenção é destacar o que a nossa região tem de mais bonito, a nossa natureza. E acreditamos que essa beleza está exatamente nos contrastes: o simples que pode ser chique, refinado. O rústico que traz o conforto, o aconchego", explica Fernanda.
 
(Fotos: Fernanda Toledo)
 
A iluminação do ambiente remete a um pôr do sol, reforçado por um painel iluminado em que o quintal do casal é representado por nada menos que o Morro da Baleia, um dos principais cartões postais da Chapada.

Outro ponto que chama atenção no quarto é o painel com trabalhos da fotógrafa Laura Serradourada, conhecida por seus registros sensíveis de elementos da natureza e com vasto portifólio do Parque.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351