Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Negócios

Mercado imobiliário volta a investir no centro de Goiânia

Procura por apartamentos na região é grande | 26.05.14 - 15:41 Mercado imobiliário volta a investir no centro de Goiânia (Fotos: divulgação)

A Redação

Goiânia - Morar em um apartamento novo e com planta moderna agora é uma opção no centro de Goiânia. A Terral Incorporadora e a Tapajós Engenharia lançaram, no último sábado (24/5), o Park Living Mutirama, um empreendimento diferente no setor mais antigo e tradicional da capital.
 
Murilo Andrade, superintendente da Adão Imóveis, explica que o centro da cidade é uma região muito adensada, com uma demanda enorme por unidades habitacionais e sem oferta. "Há muito tempo não lançávamos um empreendimento no centro de Goiânia. A oferta de terrenos na região é escassa, mas a procura por apartamentos com plantas inteligentes é grande", afirma Andrade.
 
O secretário municipal de cultura, Ivanor Florêncio, esteve na apresentação do empreendimento e parabenizou a ideia. "Pensar o centro como uma fonte fértil de crescimento é estar com o pé no presente e olhar no futuro", ressaltou Florêncio.
 
"O centro é o que se pulsa em uma cidade. Mas, no mundo todo, e no Brasil não é diferente, sobretudo em Goiânia, há um esvaziamento dos centros das capitais", comentou o secretário. Para ele existem "condições plenas de fazer com que a região seja o nosso cartão-postal, digno de eventos, de muitas atrações culturais e boas moradias, prédios, avenidas largas, para atrair as pessoas", afirmou.
 
Dentro os projetos de revitalização do centro, o secretário destacou ainda o trabalho no Parque Botafogo, área verde que consta desde o primeiro plano diretor da capital, além da reforma do Parque Mutirama. "O parque não será cercado, será um local de convivência, onde as pessoas poderão circular, por cima da ponte, entre o Mutirama e o Botafogo, usufruindo dos 485 mil metros quadrados de bosque, da área de lazer, dos equipamentos esportivos, pista de cooper e quadras poliesportivas", explicou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.05.2014 02:04 Vip

    Cria vergonha secretário, respeite os moradores do Centro. A Prefeitu ra além de corrupta é tb incompetente. Pois, não reconhece a potência e a cultura deste setor. A nossa Bela Av.Goiás escondida por tapumes 1,99 e no final uma cracolândia. O projeto original do Túnel da Araguaia, que aconteceu?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351