Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Oeste

Vivence Suítes Hotel é destaque na rede hoteleira da capital goiana

Empreendimento conta com 110 apartamentos | 10.11.14 - 15:05 Vivence Suítes Hotel é destaque na rede hoteleira da capital goiana (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Localizado na Praça do Sol, no Setor Oeste, o Vivence Suítes Hotel, administrado pela Vivence Hotéis reúne beleza e conforto em um só lugar. Inaugurado em julho de 2012, o hotel conta com 110 apartamentos de categorias Superior, Luxo, Premium, Master e Royal.

Todas as acomodações contam com camas box, ar-condicionado, mesa de trabalho e cadeira ergonômica, cofre digital, secador de cabelo, minibar, TV LCD 26”, TV a cabo, internet a cabo e wirelles gratuita, café da manhã e estacionamento com manobrista.

O hotel tem se tornado referência na capital quando o assunto é almoço ou eventos de negócios. Sucesso entre seus clientes já fidelizados, com índices de lealdade de 86%, o Vivence Suítes Hotel também dispõe de espaços completos para reuniões, com auditório para 200 pessoas, quatro ambientes isolados e total infraestrutura em equipamentos audiovisuais.

A área de lazer é outro ponto alto do Vivence Suítes Hotel, que conta com piscina, sauna, sala de jogos, academia de ginástica e, em sua suíte presidencial com mais de 62 m2, está disponível uma bela jacuzzi.


(Foto: divulgação)

A gastronomia também ganha destaque, com o restaurante La Place. Em um ambiente aconchegante para até 120 pessoas, oferece o melhor da comida regional em harmonia com ingredientes das culinárias brasileira e internacional.


(Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351