Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estratégia

Goiânia sedia encontro sobre gestão imobiliária

Evento vai até sábado (15/11) | 12.11.14 - 19:12
A Redação
 
Goiânia - Desta quarta-feira (12/11) a sábado (15), Goiânia sedia o 58º Encontro da Associação do Mercado Imobiliário (ABMI). O tema do evento é Desenho do negócio: Oportunidades e os novos caminhos na gestão imobiliária.
 
O objetivo do encontro é que profissionais do ramo troquem informações sobre mercados, processos, estratégias, além de se atualizarem sobre pautas contemporâneas que envolvem o setor.
 
A programação do encontro inclui palestras, painéis, workshops e visitas técnicas a empreendimentos com o objetivo de divulgar produtos, tecnologias e políticas de comercialização. Entre os temas em debate, destaque para a nova legislação do corretor; mercado de incorporações urbanas; gestão de custos; mercado de vendas imobiliárias; administração de negócios imobiliários; marketing de serviços aplicados aos serviços imobiliários; negócio de locações e valorização profissional.
 
O 58º Encontro da ABMI é voltado para associados da entidade e suas equipes operacionais, corretores, autoridades e demais convidados, que operem no mercado imobiliário ou que tenham interesses no fortalecimento desta atividade econômica, que forma uma das mais importantes cadeias produtivas, gerando grande movimentação de recursos em todo o País.
 
Serviço
58º Encontro da ABMI – Goiânia
Tema: Desenho do negócio: oportunidades e os novos caminhos na gestão imobiliária
Data: 12 a 15 de novembro
Local: Hotel Mercure (Av. República do Líbano nº 1.613, Setor Oeste)
Entrada: gratuita para associados e convidados
Mais informações: ABMI - 53 3025-2530/ 9139-4644
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351