Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aperfeiçoamento profissional

Imobiliária promove curso de liderança para gestores em Goiânia

Treinamento começou na última segunda-feira | 29.01.15 - 18:36
A Redação
 
Goiânia - A Adão Imóveis deu início, na última segunda-feira (26/1), ao curso Escola de Líderes para 32 executivos da empresa. Este foi o primeiro módulo do curso, voltado totalmente para o mercado imobiliário e focado no desenvolvimento das lideranças internas da imobiliária.
 
O Escola de Líderes é uma parceria entre a Faculdade Senai Universitário e a Adão Imóveis e contará com oito módulos, divididos em oito meses, com um total de 100 horas de capacitação.

O treinamento
Inteligência Social Coletiva, Administração do Tempo, Gestão de Pessoas e Equipes, Recrutamento e Seleção, Gestão de Desempenho, Matemática Financeira, Marketing Imobiliário e Direito Imobiliário são os temas que serão trabalhados no decorrer de 2015.
 
Ao final do treinamento, os profissionais desenvolverão um trabalho de conclusão de curso voltado para a realidade de suas próprias equipes.
 
"Em um ano em que todos os setores preocupam-se com o futuro econômico do país acreditamos que investir na capacitação de nossos colaboradores continua sendo a chave para estar à frente de qualquer cenário", avalia o superintendente da Adão Imóveis, Murilo Andrade. 

Formação de líderes
A diretora de operações da empresa, Amelina Prates, explica que a gestão de pessoas da imobiliária sempre investiu em treinamentos e cursos que fossem ao encontro das necessidades de crescimento pessoal e profissional da equipe. "Nesse momento, damos um passo a mais com um curso de longa duração customizado para nosso negócio, voltado para a formação de lideranças."
 
A adesão ao curso foi voluntária, mas a alta procura fez com que duas turmas fossem formadas. Outro grupo também com 32 pessoas está programado para começar em Março. Todas as aulas são em horário comercial para facilitar adequação das agendas de trabalho ao tempo de estudo. 
 
Outro atrativo oferecido pela empresa é que o curso é 100% custeado pela imobiliária.

O diretor comercial, Rafael Badra, começou o primeiro módulo muito animado. “Não é comum no nosso mercado empresas que oferecem capacitações como essa. Essa é uma realidade mais de grandes corporações. A Adão Imóveis é inovadora e investe para que possamos ser líderes que inspiram nossas equipes”, argumenta. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351