Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pátio Coimbra

Goiânia: GPL apresenta primeiro edifício do Setor Coimbra nesta quinta (19)

Vendas começam neste sábado (21) | 19.03.15 - 17:13 Goiânia: GPL apresenta primeiro edifício do Setor Coimbra nesta quinta (19) (Foto; divulgação)

A Redação

Goiânia - O setor Coimbra entrou para a rota de verticalização em Goiânia e o primeiro edifício será apresentado nesta quinta-feira (19/3). O projeto é desenvolvido pelas incorporadoras GPL, Penta e Cabral Empreendimentos, e terá seu estande de vendas aberto no sábado (21).
 
O residencial foi desenvolvido aos moldes da região e oferecerá apartamentos de dois quartos ou três suítes. O diretor comercial da GPL, Avelino Júnior, explica que a população do setor Coimbra é de moradores antigos, que se sentem inseguros morando em casas ou que desejam mais praticidade. "Ao mesmo tempo, o bairro tem potencial para atrair novo público", completa.
 
O edifício será construído no terreno que abrigou o clube Sanfona de Ouro. O arquiteto que desenvolveu o projeto, Alexandre Leite, manteve os traços de Art déco presentes no antigo clube. A fachada do residencial, o lobby de entrada e o primeiro andar manterão referências ao estilo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351