Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia e Aparecida de Goiânia

FR Incorporadora prepara três lançamentos imobiliários ainda para este ano

Primeiro lançamento ocorre neste sábado (20) | 20.06.15 - 12:28
A Redação

Goiânia
A FR Incorporadora anunciou que irá lançar três empreendimentos ainda neste ano em Goiânia e Aparecida de Goiânia. O diretor comercial da empresa Pedro Borela, explica que este continua sendo momento de empreender porque as demandas ocasionadas pela de migração e crescimento vegetativo da população continuam. “Estamos explorando os nichos de mercado, as janelas de oportunidade”, diz. Vale ressaltar que as pesquisas setoriais apontam para a queda dos estoques em Goiânia e as vendas, no primeiro quadrimestre do 2015, mantiveram-se no mesmo patamar de 2014.

O primeiro lançamento já é realizado neste sábado (20/6). Trata-se do Reserva Jaraguá, na região leste de Goiânia. Em um bairro, dominado por casas, a incorporadora irá construir um residencial com duas torres de 20 andares e um total de 288 apartamentos de dois e três quartos, respectivamente com 56 e 70 metros quadrados, uma vez que os apartamentos estão na preferência do goianiense que busca mais praticidade e segurança.

Para conquistar o público acostumado a viver em casas, o projeto privilegiou as áreas de convivência. “O quintal destes moradores passará a ser a área de lazer”, compara o diretor da incorporadora, Pedro Borela. O empreendimento terá uma extensa  área de lazer com 7,7 mil metros quadrados. Campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, três piscinas, sendo uma para a prática de esportes aquáticos, uma adulto e outra infantil. Haverá ainda quadra multiuso, salão de jogos, uma academia com 126 metros quadrados, horta, dentre outros equipamentos. 

Próximos lançamentos
Ainda neste ano, a FR Incorporadora lançará novo empreendimento em Aparecida de Goiânia, no Setor Parque Industrial. “Esta é  uma das localidades que mais cresce em Aparecida, devido à proximidade com Goiânia, com a Vila Brasília, Avenida Rio Verde, Buriti Shopping e Pólo Industrial, às margens da BR-153”, descreve.

O diretor da URBS-RT Lançamentos Imobiliários, Ricardo Teixeira, empresa que comercializa os empreendimentos da marca, lembra o pioneirismo da incorporadora em investir em regiões novas. “A empresa levou a verticalização para os bairros Hilda, Parque Amazônia e Jardim Ipiranga. Para o morador, o benefício é a modernidade e a segurança; para o investidor, uma oportunidade de rentabilidade, já nestes bairros a demanda é alta”, compara.

Ainda está em fase de estudo, o lançamento de um mixed-use no Setor Oeste ainda em 2015. “Em 2016, serão pelo menos mais três empreendimentos”, anuncia Pedro Borela. A FR Incorporadora possui, ainda, outros 10 empreendimentos em construção na região metropolitana.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351