Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Great Place To Work

EBM está entre as melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Empresa é destaque pela terceira vez | 20.06.15 - 18:02 EBM está entre as melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A EBM Desenvolvimento Imobiliário venceu, pela terceira vez, o Great Place To Work - Melhores Empresas para Trabalhar região Centro Oeste, que está em sua quinta edição. A empresa goiana, no mercado há mais de 30 anos, já havia sido premiada nas edições de 2012 e 2013. O Great Place To Work é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que ajuda empresas a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento da cultura de confiança.
 
A premiação baseia-se em duas avaliações para escolher as melhores empresas: uma com os funcionários, que respondem de forma voluntária e anônima a um questionário sobre o ambiente de trabalho, a realidade da organização e sua opinião sobre o que consideram torná-lo único; e outra realizada com a própria requerente, que detalha suas melhores práticas e benefícios para a excelência do ambiente de trabalho. A mesma metodologia é utilizada em todo o mundo e permite avaliar o nível de confiança dos funcionários em relação à empresa e a qualidade das relações entre funcionários e líderes. O intuito, contudo, não é premiar, mas divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. É também uma forma de chamar a atenção da sociedade sobre o quanto é importante um bom ambiente de trabalho.
 
Para o presidente da EBM, Elbio Moreira, essa terceira premiação mostra que a empresa está no caminho certo. “É o reconhecimento do investimento constante da EBM no seu colaborador, com programas de estágio, treinamentos e capacitação, com a preocupação de criar um ambiente de trabalho agradável e proporcionar continuamente o crescimento pessoal e profissional da sua equipe. Muitos dos nossos diretores hoje começaram como estagiários. Fazemos questão de reconhecer e reter os talentos que passam pela nossa empresa”, afirma.
 
A EBM, líder de mercado em Goiânia, tem mais de 150 empreendimentos entregues e é um orgulho para Goiás. A empresa tem mais de 1,2 mil funcionários, atua em quatro Estados mais o Distrito Federal e acumula prêmios e certificações: foi eleita pelo renomado Instituto Ethos a melhor empresa na gestão de responsabilidade corporativa no segmento de construção civil e por sete vezes foi a construtora mais lembrada pela classe AB de Goiânia no Prêmio Pop List.
 
O Great Place To Work existe desde 1997 e atualmente abrange mais de 50 países. No Centro-Oeste é realizado em parceria com a Organização Jaime Câmara, com apoio do Fórum Empresarial de Goiás - composto pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Federação do Comércio (Fecomércio), Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg) e Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) - e da Amcham-Goiânia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.06.2015 22:02 CHARLES ALVES BENTO

    Comprei um apartamento desta empresa EBM pagamento a vista. Na hora de escriturar saiu hipotecada junto do banco do Brasil. Então estou muito decepcionado e não indicaria para clientes . Pior que já reclamei varias vezes e ninguém me dá um solução.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351