Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Marista

EBM inaugura parklet na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia

Arquiteto Vinicius Aires projetou o espaço | 07.08.15 - 19:02 EBM inaugura parklet na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia -
 A EBM inaugura na terça-feira um parklet na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista, em Goiânia. O parklet será instalado na frente do Espaço EBM e será gerido pela própria empresa por um ano, renovável por outros dois.

O espaço, projetado pelo arquiteto Vinicius Aires, tem como referência os parklets de São Francisco, nos Estados Unidos, cidade precursora desse ambiente que nada mais é que uma extensão temporária de calçada, feita por meio da instalação de uma plataforma móvel equipada com bancos, mesas e outros elementos com função recreativa, a fim de democratizar os espaços públicos.
 
O Parklet EBM procura ser um espaço público agradável à convivência, equipado com bancos, floreiras, mesas, guarda-sóis e bicicletário com capacidade para seis bicicletas. “Os parklets melhoram a paisagem urbana e criam ambientes melhores para pedestres e ciclistas, tornando os lugares melhores para se viver e conviver”, afirma o coordenador de comunicação da EBM Desenvolvimento Imobiliário, Ademar Moura.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351