Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nexus Shopping & Business

Novo empreendimento em Goiânia compacta ambiente de negócios e serviços

Centro corporativo será lançado em outubro | 09.09.15 - 20:10 Novo empreendimento em Goiânia compacta ambiente de negócios e serviços (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
A Consciente Construtora e Incorporadora e a JFG Incorporações preparam o lançamento em outubro do Nexus Shopping & Business, para elevar o ambiente de negócios e serviços de Goiânia ao patamar internacional. O empreendimento, que é um dos pioneiros complexos multiuso do Centro-Oeste brasileiro, tem projeção de movimentar R$ 550 milhões e deve ser concluído em 2020. 

O complexo multiuso tem mais de 136 mil metros quadrados de área construída. Inspirado nos centros corporativos de importantes metrópoles internacionais, o Nexus Shopping & Business terá vários segmentos comerciais e de serviços em único local. As três torres vão abrigar salas comerciais, lajes corporativas, hotel executivo de alto padrão, ancorados em um grande shopping center e um moderno centro de convenções modulável multiuso para eventos sociais e corporativos, que promoverão a sinergia entre negócios, conveniência, serviços, lazer e gastronomia.

Serão 392 salas comerciais, 27 pavimentos com lajes corporativas, centro de convenções e eventos para mais de 1100 pessoas, hotel midscale executivo com 192 unidades hoteleiras, um moderno estacionamento com capacidade para mais de 1.700 vagas e shopping center com 9,8 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), comportando mais de 140 lojas. Quando estiver
concluído, em 2020, a previsão é que 4.500 pessoas trabalhem no local e que 9 mil pessoas circulem pelo complexo diariamente.
 
“É um projeto que irá colocar Goiânia, de vez, no mapa business internacional. Trouxemos tudo o de mais moderno no mundo de design, estrutura, tecnologia e serviços”, diz José Batista Júnior, presidente da JFG Incorporações.

“O empreendimento irá concentrar as atividades e, assim, gerar sinergia entre negócios na cidade. O local estará preparado para as atividades corporativas, assim como para hospedar turistas, realizar grandes eventos, além de disponibilizar um shopping com lojas e conveniências, sem qualquer deslocamento”, explica Ilézio Inácio Ferreira, presidente da Consciente Construtora e Incorporadora.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.09.2015 22:57 Clara

    Sem dúvida será um marco na história da nossa cidade.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351