Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mão de obra

Elmo Engenharia e Incorporações investe na formação de jovens aprendizes

Curso é feito em parceria com Senai Goiás | 23.10.15 - 12:10 Elmo Engenharia e Incorporações investe na formação de jovens aprendizes (FOTO: DIVULGAÇÃO)
 
A Redação
 
Goiânia - A Elmo Engenharia e Incorporações resolveu encarar o desafio de formar mão de obra para reforçar as equipes de seus empreendimentos em Goiânia. A partir de agora, a empresa vai investir em jovens talentos por meio de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Goiás).
 
Com o projeto alinhado e preparado, foi formada a primeira turma de jovens aprendizes de pedreiro no estado de Goiás. O grupo inicial conta com vinte jovens, dos quais dez estão trabalhando no Lux Home Design e os outros no E-Business Rio Verde, edifícios de alto padrão, residencial e comercial, que a Elmo está construindo na capital.
 
Os jovens têm entre 18 e 23 anos e possuem ensino médio completo. O curso de aprendiz de pedreiro é realizado no Senai Goiás. Todos os participantes ganham os benefícios garantidos por lei, como carteira de trabalho assinada com o piso da categoria, FGTS, INSS, vales refeição, transporte e assistência à saúde.
 
Durante o primeiro mês, os jovens ficam meio período na obra e o outro período em sala de aula.  A partir do segundo mês, 6h na obra e um encontro mensal no Senai de 4h até o final do contrato de aprendizagem, que é de um ano. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351