Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Metropolitan Business & LifeStyle

EBM fecha 2015 com lançamento imobiliário em Goiânia

Empreendimento será instalado no Jardim Goiás | 20.11.15 - 13:57 EBM fecha 2015 com lançamento imobiliário em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - A EBM Desenvolvimento Imobiliário fecha o ano de 2015 com um lançamento residencial, o Sidney SmarStyle, que faz parte da segunda etapa do Metropolitan Business & LifeStyle, localizado no cruzamento das Avenidas E e Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, o epicentro da recente onda de crescimento da capital. O empreendimento terá 293 apartamentos e mall integrado com 18 lojas, que se unirão às mais de 25 operações da primeira fase do Metropolitan, prevista para ser entregue ainda neste mês.
 
O Sidney SmartStyle terá plantas com studio 1 quarto e 37 m², 1 quarto de 46 m², 2 quartos de 71 m², 2 suítes duplex de 77m² e 2 quartos mais office reversível de 79 m², em um terreno de aproximadamente 3,5 mil m². A proposta do empreendimento é aliar praticidade, modernidade e sofisticação.

Para isso, a EBM oferece uma das melhores localizações da capital, a facilidade de um mall integrado e projeto alinhado com as tendências imobiliárias mundiais. “Estamos pensando num público que preza pela comodidade de morar perto de tudo, pelo acesso facilitado e pela praticidade em ter serviços que vão facilitar seu dia a dia”, afirma o diretor de incorporação da empresa, Fernando Razuk.
 
O condomínio vai disponibilizar serviços pay-per-use, que poderão ser contratados conforme a necessidade como arrumação básica, limpeza e faxina, instalações e manutenções e central de congelados. Outro diferencial é a lavanderia com internet sem fio, que dispensa manter o eletrodoméstico no apartamento.

O Sidney SmartStyle ainda vai oferecer vagas de estacionamento para visitantes logo na entrada do edifício; acesso exclusivo ao mall sem precisar passar pela rua; fechadura eletrônica digital no apartamento; tomada USB nas suítes e bicicletário na área comum, o que também vai poupar espaço na residência para os adeptos ao esporte ou que optam por esse meio de transporte.
 
Com projeto de arquitetura e interiores da arquiteta Isabel Jácomo e paisagismo de Benedito Abbud, o Sidney SmartStyle ainda tem lazer na cobertura com academia, sauna, solarium, deck molhado, spa, hidromassagem e piscina com borda infinita e raia de 19 metros. No 24º pavimento o destaque fica para uma charmosa área de convivência, um belvedere exclusivo com praça interna e uma das vistas mais bonitas de Goiânia.
 
Localização
O Sidney será vizinho de um dos maiores shoppings da capital e próximo a uma variedade de serviços como hipermercados, bares e restaurantes, além de órgãos públicos e de três cartões postais da cidade, o Parque Flamboyant, o Estádio Serra Dourada e o Centro Cultural Oscar Niemeyer, infraestrutura que faz da macrorregião o novo polo comercial, cultural, jurídico e administrativo da capital.
 
O empreendimento está ao lado da BR-153, principal rodovia de acesso à Goiânia, e da Marginal Botafogo, que em breve ganhará viaduto que dará mais fluidez ao trânsito da região. Recentemente, a Avenida Jamel Cecílio também ganhou uma importante intervenção para melhoria do tráfego, a abertura da antiga Praça do Relógio.
 
Metropolitan
A primeira fase do Metropolitan Business & LifeStyle será entregue no próximo dia 28 de novembro e consiste em uma torre residencial, a Barcelona, e outra comercial, a Tóquio, mais um mall integrado com mais de 25 lojas, com operações como escola de inglês, barbearia e salão de beleza, tudo administrado pela própria EBM, que tem know-how de empreendimentos como o já consagrado Aton Business Style, no Setor Oeste, referência de prédio comercial integrado com mall aberto.

“Nossa preocupação é sempre em oferecer um mix completo e variado de lojas, a fim de atender às necessidades dos moradores, dos visitantes e da região”, afirma o diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351