Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Quinta Santa Bárbara

Eco Resort em Pirenópolis terá pré-lançamento nesta quinta (23)

Empreendimento ficará no Centro Histórico | 22.06.16 - 12:17 Eco Resort em Pirenópolis terá pré-lançamento nesta quinta (23) Simulação da recepção do eco resort (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia – O Centro Histórico de Pirenópolis vai receber o eco resort Quinta Santa Bárbara e para marcar o início das vendas dos apartamentos está marcado para esta quinta-feira (23/6), às 19 horas, o pré-lançamento do empreendimento, na sala de vendas, na Rua do Bonfim, em Pirenópolis.
 
O resort urbano será construído onde antes funcionava a Pousada Quinta Santa Bárbara, ao lado da Igreja Nosso Senhor do Bonfim, e tem como proposta integrar as opções de lazer e descanso com o conjunto arquitetônico de Pirenópolis.
 
Números
A construção do empreendimento levará cerca de quatro anos para ser concluída e será feita em uma área de 60 mil m², com edificações em apenas 10% de sua área total. O resort terá 72% de área permeável, e 30 mil m² de áreas verdes, que incluem a área de preservação permanente (APP).


Vista aérea da área que vai receber o empreendimento (Foto: divulgação)
 
As edificações dos 192 apartamentos terão altura máxima de 8,5m² em até dois pavimentos, em estilo colonial e contará com elementos contemporâneos. A construção deve gerar 130 empregos diretos e indiretos.
 
A cara de Pirenópolis
“Desde quando começamos a pensar esse projeto, nossa intenção foi adotar um conceito arquitetônico que tivesse em completa harmonia com a história, cultura e arquitetura da cidade, ou seja, um empreendimento com a cara de Pirenópolis. Essa proposta irá proporcionar aos hóspedes experiências inesquecíveis e marcantes, totalmente inseridas no destino”, explica a arquiteta Juliana Mesquita, responsável pelo projeto de arquitetura do Quinta Santa Bárbara Eco Resort e diretora da BSA Arquitetura.
 
O Quinta Santa Bárbara Eco Resort é uma realização das empresas B3 Incorporadora e Construtora, Quintas Empreendimentos Turísticos LTDA, JVG Investimentos, Procen Engenharia e New Time Administração e Marketing. O grupo empreendedor acumula mais de 30 anos de experiência em empreendimentos de lazer, incorporação e obras de infraestrutura. As vendas serão feitas pela Cia de Negócios e a New Time.
 
A administração hoteleira do Quinta Santa Bárbara Eco Resort ficará a cargo da B3 Hotels, empresa brasiliense com negócios em Brasília, Caldas Novas, Campos do Jordão e Barretos. 
Além dos apartamentos, os hóspedes contarão com uma completa estrutura de lazer que inclui praça de eventos, redários, piscinas aquecidas adulto e infantil, piscina de hidromassagem, piscina com toboágua, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, fitness, salão de jogos, sauna, pista de caminhada inserida dentro das áreas verdes, lago contemplativo, restaurante e salão de eventos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.06.2016 09:10 João

    Interessante o projeto, e se o mesmo for aprovado pois sou do ramo e sei que Pirenópolis existem nascentes por todos os lados até no centro da cidade. Creio que alguém irá molhar a mão de terceiros...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351