Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quarta-feira (28/9)

MRV Engenharia inaugurada revitalização de praça em Aparecida de Goiânia

Empresa realiza projeto "Antes e Depois" | 27.09.16 - 18:55 MRV Engenharia inaugurada revitalização de praça em Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia
A revitalização da Praça Norberto Teixeira, localizada no setor Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia, será inaugurada nesta quarta-feira (27/9) pela MRV Engenharia. O evento, marcado para às 11 horas, contará com a presença do prefeito Maguito Vilela.  A obra é uma doação da empresa para o município e faz parte do projeto "Antes e Depois", desenvolvido pela empresa nas regiões onde implanta novos empreendimentos. No bairro, será lançado o Gran América, voltado para o segmento econômico.


 
Ao todo foram gastos R$260 mil para revitalizar 1,7 mil metros quadrados de praça. De acordo com a MRV Engenharia, foram instalados sete novos equipamentos de ginástica, novo mobiliário urbano, playground, rede de iluminação, além de ter sido feito um projeto paisagístico que contou com o plantio de diversas árvores do cerrado. Tudo para garantir mais qualidade de vida  aos  moradores da região. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351