Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (3/6)

Mutirão da Prefeitura de Goiânia inaugura praça no Setor Balneário

Obra é fruto de parceria público-privada | 02.06.17 - 10:23 Mutirão da Prefeitura de Goiânia inaugura praça no Setor Balneário (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Dentro da programação do Mutirão da Prefeitura de Goiânia será inaugurada, neste sábado (3/6), a praça José Criano da Silva, no Setor Balneário Meia Ponte. O novo espaço de lazer é fruto de uma parceria público-privada entre o município e a MRV Engenharia. A entrega será às 10h.
 
Ocupando um local onde era um vazio urbano, a praça possui uma área de três mil metros quadrados e contará com equipamentos como academia ao ar livre,  pergolado, pista de corrida e playground. O terreno e os materiais de construção foram doados pela MRV Engenharia e a execução da obras ficou a cargo da prefeitura.
 
“Sabemos que o sonho de se ter uma casa própria vai além dos muros do empreendimento. Morar bem inclui também estar em um bairro agradável, por isso a MRV tem esse compromisso de investir na urbanização e  melhoria das vizinhanças onde estão seus lançamentos”, disse o diretor de produção da construtora, Raphael Paiva.
 
A empresa também revitalizou a Praça Rizzo, que fica na Av. Nerópolis. A área de 1.250m² recebeu novo paisagismo e sistema de irrigação automatizada. “Temos o compromisso que fazer, mensalmente, todo o trabalho de manutenção deste paisagismo, com podas e cortes da grama”, afirma Raphael. Ao total, foram investidos cerca de R$150 mil nesta revitalização. A construtora tem o compromisso de destinar, todos os meses, R$40 mil para a manutenção das praças Rizzo e José Criano.
 
Sobre o Parque Gran Viena
Próximo às duas praças está sendo construído o residencial Parque Gran Viena,  com 33 mil metros quadrados de área construída, apartamentos de dois quartos com metragens que variam entre 42,81m² e 48,09m. As obras iniciaram em março.
 
O empreendimento conta área de lazer completa, que dentre muitos itens, conta com salão de festas, playground, área de convivência, salão de jogos, quadra gramada, churrasqueira, espaço Gourmet e piscinas adulto e infantil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351