Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cenarium Vaca Brava

Diferenciais de projeto podem definir escolha do consumidor

Público exige lazer e inovação | 06.06.17 - 11:23 Diferenciais de projeto podem definir escolha do consumidor (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - O consumidor está mais seletivo, preparado e exigente na hora de escolher um imóvel para morar, por isso a decisão de compra tem sido definida nos detalhes. É o que atestam especialistas do mercado de imóveis em Goiânia, que têm recebido lançamentos cada vez mais completos, para atender às reivindicações de um público que sabe cada vez mais o que quer na hora de comprar um imóvel, seja para investir ou morar.

 
Atenta a esse alto nível de exigência e buscando atender a um perfil diversificado de famílias, a GPL Incorporadora lançou no último fim de semana o Cenarium Vaca Brava, residencial de alto padrão no Setor Bueno que traz os principais diferenciais requisitados pelo consumidor goianiense na hora de optar por um imóvel: localização, personalização de plantas, qualidade e exclusividade.
 
Situado a poucos metros do Parque Vaca Brava e do Goiânia Shopping, o empreendimento é composto por 118 apartamentos, sendo cada um deles com elevador privativo. “O que estamos lançando hoje não é só mais um residencial que contribuirá com a verticalização da cidade. Estamos oferecendo ao nosso consumidor a oportunidade de viver bem com uma grande qualidade de vida, num imóvel próximo de tudo que ele precisa e desfrutando de itens únicos de lazer”, pontua o diretor da GPL, Ricardo Reis.
 
Inovação
Segundo José Humberto, diretor de uma das maiores empresas do setor imobiliário em Goiás, a URBS RT Lançamentos Imobiliários, o Cenarium Vaca Brava é um lançamento direcionado, tanto ao público que deseja dar um “up grade” em seu imóvel, quanto às pessoas que buscam personalizar seu apartamento a suas necessidades. Ele lembra que se o consumidor está mais exigente na hora da escolha, quem negocia os imóveis residenciais precisa se ater a essas mudanças de interesse do público. “Se o mercado está em expansão e esse consumidor tem mais oferta, quem lida diretamente com a venda de imóveis, precisa estar atento às mudanças e inovar”, sugere José Humberto Carvalho.
 
Com a proposta inovadora de oferecer quatro tipos de plantas, de metragens diferentes, mas com o mesmo padrão: a partir de 140 m² até 158 m², o Cenarium Vaca Brava proporciona essa versatilidade para distintos perfis de famílias. “A metragem não é o que diferencia as plantas, apenas. São proporções sutis, porém, com disposições distintas. Teremos plantas com suítes amplas para atender às famílias maiores, por exemplo, e outras com a sala e área de convivência maiores para a escolha do consumidor que gosta de recepcionar amigos e familiares”, explica o incorporador Ricardo Reis.
 
Sala de música
Para Manoel Lessa, diretor comercial da Adão Imóveis, “o consumidor goianiense está a cada dia mais criterioso na escolha de um imóvel”. O especialista argumenta que a expansão vertical da cidade traz, além de um crescimento econômico, a oportunidade de se ter uma maior oferta de empreendimentos de alto padrão e com detalhes cada vez mais inovadores.
 
Cenarium Vaca Brava, por exemplo, lança um novo ponto de vista no mercado goianiense no que diz respeito à área de lazer que já é completa em termos de diversão e pratica de atividades físicas. Uma sala de música, preparada acusticamente para ensaios ou diversão é outra inovação no empreendimento. “Esse item vai atender ao morador que gosta de tocar algum instrumento, que tem uma banda e precisa ensaiar ou, ainda, para aqueles que estão aprimorando a técnica e querem tocar para alguns amigos em um pocket show”, explica Ricardo Reis.
 
A médica Miriam Socorro Seixas acompanhou o lançamento do Cenarium Vaca Brava e aprovou a diversidade do residencial. “Atualmente moro em uma casa na mesma região e já estou decidida em mudar para um apartamento. Primeiro pela segurança que o condomínio oferece e, segundo, pela funcionalidade. Estou pesquisando muito e já posso dizer que me senti muito atraída pelo Cenarium”, comenta.
 
Mirian visitou o apartamento decorado e disse que ficou encantada com a disposição dos ambientes. “Quero a simplicidade de morar em um apartamento, mas, ao mesmo tempo, a comodidade de ter tudo em um único lugar. Percebi que aqui terei tudo isso. Gostei especialmente da funcionalidade dos ambientes e por eles transmitirem uma sensação de aconchego”, ressalta. O apartamento decorado do Cenarium Vaca Brava está disponível para visitação todos os dias das 8h às 19h, na Rua T-71, no Setor Bueno.
 
Mais sobre o empreendimento:
Projeto de Arquitetura: Alexandre Leite
Projeto de Arquitetura de Interiores: Natalia Veloso
Projeto de Paisagismo: Florentino Paisagismo
Área do Terreno: 2.368,50m²
Número de unidades habitacionais: 118
Local: Rua T-71 – Setor Bueno, ao lado do Goiânia Shopping
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351