Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Villagio Toscana

BrDU Urbanismo apresenta novo empreendimento em Goiânia

Residencial será na Região Norte da capital | 29.06.17 - 18:18 BrDU Urbanismo apresenta novo empreendimento em Goiânia João Victor Araújo, CEO da BrDU Urbanismo, e Leonardo Rodrigues, diretor comercial (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A BrDU Urbanismo apresentou nesta quarta-feira (28/6) o novo empreendimento do grupo, o condomínio horizontal Villagio Toscana. Localizado na Região Norte de Goiânia, próximo ao Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), o Villagio Toscana conta com características que prezam pelo espírito de vivência em comunidade. 
 
“O espírito de qualidade de vida e comunidade foi o que norteou esse projeto, que foi cirurgicamente pensado para oferecer todas as tendências do que se quer para um condomínio, como facilidade de acesso, tecnologia, sustentabilidade, segurança e outros anseios do mercado”, disse o CEO da BrDU, João Victor Araújo.
 
O Villagio Toscana faz parte de uma linha de produtos da BrDU caracterizada por loteamentos de até 600 unidades com área total de até 450m². Segundo a BrDU, neste grupo de produtos são itens referenciais dos condomínios infraestrutura e segurança, asfalto, sistema aéreo de energia, rede de água e esgoto, meio-fio e sarjetas, calçadas com grama, paisagismo, portaria, e área de lazer composta por campo de futebol, playground, academia de ginástica, piscina, churrasqueiras, pista de corrida e salão de festas, entre outros.
 
De acordo com o gerente Comercial da BrDU, Leonardo Rodrigues, esses benefícios são resultado de questionamentos feitos pela diretoria da empresa sobre o que ela podia entregar aos seus clientes. “Fomos além, pois sabemos que o terreno é apenas o início da concretização do sonho da casa própria de qualquer pessoa, pois sem lote não há casa, não existe um lar, por isso o Villagio Toscana é especial, na medida em que oferece espírito de qualidade de vida e comunidade”, disse. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 16.09.2020 17:36 ISABELA VINHAL

    Melhor empreendimento da região, 90% vendido no lançamento.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351