Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Celebração

GPL Incorporadora homenageia corretores de imóveis com espaço de bem-estar

Profissão é lembrada no dia 27 de agosto | 23.08.17 - 16:30 GPL Incorporadora homenageia corretores de imóveis com espaço de bem-estar (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A GPL Incorporadora começou as comemorações pelo Dia Nacional dos Corretores de Imóveis, celebrado no dia 27 de agosto. No início da semana, os diretores da empresa, Guilherme Pinheiro de Lima e Ricardo Reis, transformaram o estande do Cenarium Vaca Brava em um espaço de bem-estar, com programação especial aos profissionais da área. 
 
Pela manhã, ocorreu oficina de maquiagem, com a equipe da Quem Disse Berenice para as corretoras de imóveis. À tarde, foi a vez dos homens serem presenteados com serviços da Barbearia Joes. Enquanto recebiam os mimos, foram servidos com champanhe e canapés.
 
“Nosso objetivo foi prestigiar os corretores de imóveis que estão sempre comprometidos com o empreendimento e com a GPL, é uma singela homenagem e reconhecimento por seu relevante trabalho”, disse Neila Castro, coordenadora comercial da GPL Incorporadora.
 
A corretora de imóveis Liliam Baptista se sentiu especial pela homenagem. “Foi tudo muito organizado, a gente percebeu o carinho da construtora com a gente nos pequenos detalhes. Costumo dizer que a comissão a gente conquista com o nosso esforço, mas o reconhecimento é algo que não tem preço e só nos motiva”, disse. 
 
A equipe de vendas do lançamento da GPL Incorporadora é integrada por profissionais da URBS RT, Adão Imóveis e Adão Vida Nova, além de profissionais autônomos no mercado imobiliário. O Dia Nacional do Corretor de Imóveis celebra o aniversário da categoria, que neste ano completa 39 anos de regulamentação por Lei Federal.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351