Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mercado imobiliário

Setor Marista recebe lançamento de alto padrão compacto neste sábado (16/9)

Projeto é da Terral Incorporadora | 15.09.17 - 11:28 Setor Marista recebe lançamento de alto padrão compacto neste sábado (16/9) (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Região tradicional, o Marista tornou-se o setor com o metro quadrado mais valorizado de Goiânia, segundo as pesquisas de mercado. É uma das localizações mais desejadas pelos goianienses, porém dominada por residenciais de grande metragem que nem sempre são adequados para todos os públicos.
 
Pensando em atender a essa demanda, a Terral Incorporadora e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançam neste sábado (16/9) o HIT Marista. O residencial será de alto padrão, mas com medidas compactas, consolidando no bairro esse movimento do mercado imobiliário em Goiânia, que aposta em empreendimentos bem localizados, de elevado padrão construtivo e com uso inteligente dos espaços.  
 
“Hoje em dia, as pessoas querem mais facilidade e comodidade na rotina movimentada. Por isso, cresce a procura por apartamentos menores, completos em infraestrutura e situados em região de acesso rápido a serviços e conveniências na cidade”, sugere o diretor da Terral Incorporadora, Marcelo Borges.
 
O Hit será construído numa das regiões mais nobres do bairro, entre o Parque Areião e Alameda Ricardo Paranhos, bem na Rua Amélia Artiaga Jardim, próximo às principais academias da capital, das estações do projeto GynDeBike da Prefeitura e das ciclofaixas da Alameda Ricardo Paranhos. Os apartamentos terão quatro tipos de metragens, 63 m², 68 m², 72 m² e 116 m².  As plantas também são flexíveis e com pilares estrategicamente localizados, possibilitando aos moradores maior aproveitamento dos livings dos apartamentos.
 
O projeto vem atualizado com recursos tecnológicos e de sustentabilidade, entre eles fechadura digital (com senha ou uso de impressão digital) e tomadas USB nos quartos e para as áreas comuns geração de energia solar e reaproveitamento de água. A abertura dos apartamentos decorados será neste sábado a partir das 8h, no Showroom da Terral Incorporadora, na Alameda Ricardo Paranhos, nº 619, no Setor Marista.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351