Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Imóveis

Três residenciais serão lançados na Grande Goiânia neste fim de semana

Empreendimentos atenderão diferentes públicos | 15.09.17 - 15:59 Três residenciais serão lançados na Grande Goiânia neste fim de semana (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Voltados para diferentes públicos, três residenciais serão lançados neste fim de semana na Grande Goiânia. Para o segmento econômico, a MRV Engenharia apresenta o condomínio clube Parque Gran Cielo na Chácara Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, em feirão realizado no Buriti Shopping. Também na cidade, a CINQ Desenvolvimento Imobiliário apresenta um condomínio horizontal de alto padrão a ser implantado no centro, em seu estande situado na Avenida Rio Verde. 
 
Já na capital, a Terral Incorporadora e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançam o primeiro residencial compacto de alto padrão no Marista, bairro que tradicionalmente só recebe residenciais de grandes metragens. Os decorados e o projeto poderão ser conhecidos no showroom da Terral, situado na Avenida Ricardo Paranhos.
 
A movimentação irá envolver o trabalho de cerca de 1.000 corretores de imóveis, que estarão em plantão nos estandes, e evidencia um bom momento do setor, que está sendo estimulado pelos indicadores de recuperação da economia. “A taxa de juros  e a inflação tendo quedas consistentes, e já percebemos uma recuperação do emprego. Com isso, o consumidor está perdendo o receio de fazer investimentos”, diz o incorporador Paulo Henrique Ribeiro, da CINQ. 
 
Por outro lado, a MRV Engenharia lança, também em Aparecida de Goiânia, apartamentos de 41,78 m² e 48,03 m², voltados especialmente para o segmento econômico que está planejando sair do aluguel. A aquisição poderá ser feita pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O condomínio virá inclusive com uma inovação sustentável a produção de sua própria energia elétrica a partir de placas fotovoltaicas, que poderão reduzir o custo de energia do condomínio em até 80%. Será o primeiro empreendimento do segmento econômico a contar com sistema de energia solar fotovoltaica.
 
Goiânia
Em Goiânia, o Setor Marista recebe um novo lançamento de alto padrão, o HIT Marista, voltado para o novo perfil familiar, que é menor. O empreendimento oferecerá plantas que vão de 63 a 116 m², trazendo para o Marista, uma região acostumada a receber apartamentos maiores, tamanhos mais racionais com o conceito de luxo. Segundo especialistas do setor, esse nicho tem ganhado cada vez mais destaque no mercado imobiliário.
 
“No passado, o alto padrão era definido por sua metragem, quanto maior um apartamento, mais bem conceituado era. Isso porque as famílias que antes moravam em casas espaçosas precisavam se adaptar às residências verticais. Hoje, esse conceito de alto padrão não passa pela questão do tamanho do espaço, mas sim pela localização, pela rede de serviços da região, dos parques e praças ao redor e também pelo conceito do empreendimento. Ou seja, espaço já não é mais uma prioridade”, destaca o engenheiro Marcelo Borges, diretor da Terral Incorporadora.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351