Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em outubro

EBM lança em Goiânia empreendimento no perfil do Minha Casa, Minha Vida

Condomínio Vida Sol será no Setor Faiçalville | 03.10.17 - 10:12 EBM lança em Goiânia empreendimento no perfil do Minha Casa, Minha Vida (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A EBM Desenvolvimento Imobiliário lança neste mês, em Goiânia, seu primeiro empreendimento dentro do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O Condomínio Vida Sol, localizado no bairro planejado Novo Atlântico, Setor Faiçalville, inaugura uma nova linha de produtos dentro da empresa, a Vida, exclusivamente voltada para residenciais econômicos.
 
O Vida Sol é um empreendimento desenvolvido em parceria com a Living, do grupo Cyrela. O condomínio terá duas torres com diferenciais no conceito e localização. Com plantas inteligentes, feitas para garantir o melhor aproveitamento do espaço, o residencial terá 132 unidades de 49,60 m², 132 de 50,98 m² e quatro, na cobertura, de 51,34 m², em um total de 17 pavimentos. 
 
O terreno, no Novo Atlântico, com aproximadamente 7.700 m², foi escolhido por ser uma das localizações mais promissoras de Goiânia, rodeado de área verde e de vias de fácil acesso, como a Avenida Rio Verde e a Avenida Ipanema. O local conta ainda com a proximidade de uma praça com playground e um mall de conveniência, além de estar a poucos metros de um dos maiores parques lineares do mundo, o Macambira Anicuns, e possuir segurança 24h.
 
O projeto, assinado pela arquiteta Isabel Jácomo – mesma profissional que desenvolve os produtos de alto padrão da EBM -, dá ênfase às áreas de convívio social do condomínio, com espaço de lazer que contempla atividades para diversas faixas etárias contendo academia, playground, piscina, churrasqueira e salão de festas. A ambientação cria visual harmônico, representando modernidade e personalidade. A fachada, atemporal, garante a valorização do patrimônio ao longo do tempo que, associado ao projeto paisagístico sustentável, promete melhorar a qualidade de vida dos moradores.
 
A diversificação no portfólio de produtos é um dos motivos que impulsionou a incorporadora a entrar no MCMV. Segundo o presidente da EBM, Elbio Moreira, a empresa está em um novo ciclo de crescimento. “A EBM vai levar toda sua expertise de 35 anos de mercado para este segmento econômico, procurando localizações consolidadas e já verticalizadas, mas que ofereçam mais vantagens que a concorrência. A intenção é oferecer maior segurança e credibilidade para o cliente que precisa de condições facilitadas para realizar o sonho de adquirir um imóvel próprio”, afirma.

“O grande diferencial do programa Minha Casa Minha Vida é possibilitar a realização da venda do imóvel para o cliente já com o financiamento aprovado pela Caixa”, complementa.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351