Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em parceria com a Living

EBM lança seu 1º empreendimento Minha Casa Minha Vida

Condomínio Vida Sol será no Novo Atlântico | 28.11.17 - 09:56 EBM lança seu 1º empreendimento Minha Casa Minha Vida (Foto: Divulgação)  
A Redação
 
Goiânia - A EBM Desenvolvimento Imobiliário lança em dezembro de 2017 seu primeiro empreendimento dentro do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). O Condomínio Vida Sol, localizado no bairro planejado Novo Atlântico, Setor Faiçalville, inaugura uma nova linha de produtos dentro da empresa, a Vida, exclusivamente voltada para residenciais econômicos que se encaixam no MCMV.

 
O Vida Sol é um empreendimento desenvolvido em parceria com a Living, do grupo Cyrela, marca mais valiosa do mercado imobiliário da América Latina, presente em 14 Estados brasileiros e no Distrito Federal. O condomínio terá duas torres com diferenciais no conceito e localização. Com plantas inteligentes, feitas para garantir o melhor aproveitamento do espaço, o residencial terá 132 unidades de 49,60 m², 132 de 50,98 m² e quatro, na cobertura, de 51,34 m², em um total de 17 pavimentos.
 
O terreno, no Novo Atlântico, com aproximadamente 7.700 m², foi escolhido a dedo por ser uma das localizações mais promissoras de Goiânia, rodeado de área verde e de vias de fácil acesso, como a Avenida Rio Verde e a Avenida Ipanema. O local conta ainda com a proximidade de uma praça com playground e um mall de conveniência, além de estar a poucos metros de um dos maiores parques lineares do mundo, o Macambira Anicuns, e possuir segurança 24h.
 
O projeto, assinado pela arquiteta Isabel Jácomo – mesma profissional que desenvolve os produtos de alto padrão da EBM -, dá ênfase às áreas de convívio social do condomínio, com espaço de lazer que contempla atividades para diversas faixas etárias contendo academia, playground, piscina, churrasqueira e salão de festas. A ambientação cria visual harmônico, representando modernidade e personalidade. A fachada, atemporal, garante a valorização do patrimônio ao longo do tempo que, associado ao projeto paisagístico sustentável, promete melhorar a qualidade de vida dos moradores.
 
A diversificação no portfólio de produtos é um dos motivos que impulsionou a incorporadora a entrar no MCMV. Segundo o presidente da EBM, Elbio Moreira, a empresa está em um novo ciclo de crescimento. “A EBM vai levar toda sua expertise de 35 anos de mercado para este segmento econômico, procurando localizações consolidadas e já verticalizadas, mas que ofereçam mais vantagens que a concorrência. A intenção é oferecer maior segurança e credibilidade para o cliente que precisa de condições facilitadas para realizar o sonho de adquirir um imóvel próprio”, afirma. “O grande diferencial do programa Minha Casa Minha Vida é possibilitar a realização da venda do imóvel para o cliente já com o financiamento aprovado pela Caixa”, complementa.
 
As faixas de renda do programa estão divididas em 1, 1,5, 2 e 3. A faixa 1 é de responsabilidade dos municípios e a seleção dos beneficiados é feita pelas prefeituras. As demais faixas são para famílias com renda de R$ 1,6 mil a R$ 9 mil. Caso a renda isolada da pessoa não se encaixe, a facilidade do MCMV é de que é possível combinar a renda de até 3 pessoas da mesma família ou mesmo de um parceiro.
 
EBM 35 anos
Há 35 anos a EBM Desenvolvimento Imobiliário iniciava sua história de credibilidade no mercado brasileiro. Nasceu em Goiânia apenas como incorporadora, mas ao longo dessas três décadas expandiu seus negócios e seu alcance geográfico. O resultado são mais de 155 empreendimentos entregues em 16 cidades de Goiás, Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, totalizando mais de 2,2 milhões de m² construídos. A EBM também diversificou seus negócios e hoje atua não apenas com incorporação, mas também com ativos de renda e urbanismo. Toda essa bagagem rendeu à empresa premiações como o Great Place to Work por quatro vezes, o Prêmio ITC das 100 maiores construtoras do Brasil, o Prêmio Consumidor Moderno e o Top Imobiliário, além de ter vencido por nove vezes o Pop List como construtora mais lembrada pela classe AB. A solidez e a credibilidade da EBM também lhe proporcionaram parcerias importantes com as maiores incorporadoras do Brasil e com os principais fundos de investimento do País.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351