Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Köra

Grupo Cevel inaugura luxuosa concessionária Volvo

Revenda será a primeira da marca no Estado | 19.06.12 - 19:38 Grupo Cevel inaugura luxuosa concessionária Volvo (Foto: Divulgação)
Marina Morena

A primeira concessionária Volvo do Estado de Goiás, chamada Köra, abre as portas com uma grande festa para convidados, nesta quinta-feira (21/6). A loja de carros de luxo, fundada pelo Grupo Cevel, possui 2.620 metros quadrados de área construída, na Avenida Dep. Jamel Cecílio, no Setor Sul, em Goiânia.

Depois de se consolidar no mercado goiano com as marcas Fiat (lojas Cevel) e Peugeot (lojas Saint Martin), o Grupo Cevel traz uma marca que ainda não havia em Goiás, mas muito desejada pelos clientes. A Köra será inaugurada para oferecer serviços e facilidades à altura de uma das revendas mais modernas da capital. A nova loja vai realizar venda de carros novos e seminovos, assistência técnica, autopeças, seguros, acessórios, despachante e outros departamentos.

“Sabemos que a Volvo é uma marca diferenciada, premium. Acreditamos no sucesso dessa revenda porque Goiânia agora vai poder oferecer o que antes as pessoas buscavam em Brasília, São Paulo ou Ribeirão Preto”, afirma o diretor presidente do Grupo, Jorge Wady Cecílio Filho.

Volvo no mundo
Fundada em 1927, na Suécia, a Volvo Cars hoje está presente em mais de 100 países. Os carros que chegam ao Brasil, assim como na Thailandia, Malásia e China, são diretamente importados das fábricas suecas e belgas. São cerca de 450 mil veículos vendidos em 120 países, principalmente nos Estados Unidos.

A montadora se dedica ao desenvolvimento de tecnologias voltadas para a segurança dos usuários dos veículos. Por isso, a Volvo consolidou-se mundialmente como referência nesse aspecto, tendo carros considerados os mais seguros do planeta. Além disso, foi a primeira montadora a adotar o cinto de segurança de três pontos como item de série, em modelos inaugurados em 1954.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351