Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pick-Up

Ford lança Nova Ranger mais espaçosa e silenciosa

| 02.07.12 - 19:33 Ford lança Nova Ranger mais espaçosa e silenciosa Fotos: reprodução Ford
Marina Morena

A nova Ranger, da Ford, chega ao mercado com novidades para os clientes que não abrem mão de estabilidade e segurança. Mais espaçosa, silenciosa e com estrutura mais alta, a cabine foi desenhada para oferecer o máximo de conforto. A pick-up chega com duas novas gerações de motores de alta eficiência, além de três novas transmissões:

Motor a diesel O motor 3.2 Diesel Duratorq TDCi com 5 cilindros, proporciona a maior potência e torque da categoria com excelente nível de consumo. Potência de 200 cv e torque de 470 Nm.
Motor Flex Motor 2.5 Flex Duratec com tecnologia de comando de válvulas variáveis e potência de 173 cv quando abastecido com álcool – o 4 cilindros mais potente da categoria - garante excelente desempenho e baixo nível de consumo de combustível, gerando mais precisão e controle de retomadas e acelerações.
Transmissões Manual de 5 velocidades para o motor 2.5 Flex, manual de 6 velocidades para o motor 3.2 Diesel e automática de 6 velocidades para o motor 3.2 Diesel (com modos de troca econômico, esportivo e sequencial).

Interior

Controles de áudio e piloto automático no volante
 
Conexão Bluetooth e console central com compartimento refrigerado
 
Acendimento automático de faróis e sensor de chuva
 
Ar condicionado digital dual-zone: controle independente de temperatura para motorista e passageiro Bancos de couro e banco do motorista com ajuste elétrico em 8 posições
Sistema de navegação por satélite e Integrado com o sistema de áudio Retrovisores externos com rebatimento elétrico Câmera traseira incorporada ao espelho retrovisor e ativada automaticamente ao engatar a marcha ré

A Nova Ranger possui também tecnologias de segurança ativa como os Freios ABS com EBD e o mais completo Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP), que conta com 8 funções: sistema de Controle de Tração (TCS), assistente de Frenagem de Emergência (EBA), assistente de Partida em Rampa (HLA), controle Automático de Descida (HDC), luzes de Frenagem de Emergência(EBL), controle de Estabilidade Anti-Capotamento (ROM), controle de Oscilação de Reboques (TSM) e controle Adaptativo de Carga (LAC).

Segurança

- Airbags frontais para motorista e passageiro
- Airbags de cortina para proteção da cabeça
- Airbags laterais nos bancos da frente para proteção do tórax
- Cintos de segurança com pré-tensionadores





Preço:
Ranger Cabine Dupla 2012:
  a partir de R$ 63.110,00

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351