Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prova automobilística

Rali Mitsubishi Motorsports agita a capital em agosto

Inscrições começam na próxima segunda-feira | 17.07.12 - 22:04 Rali Mitsubishi Motorsports agita a capital em agosto (Fotos: arquivo Rali Mitsubishi MotorSports/Divulgação)
Marina Morena

Conhecido como rali de regularidades, no qual a equipe deve cumprir o percurso no tempo estipulado pela organização da prova, o Mitsubishi Motorsports abre inscrições na próxima segunda-feira (23/7). A etapa goiana da 18ª edição do evento será nos dias 3 e 4 de agosto, privilegiando a “Nação 4x4” da marca. São 3 categorias: Turismo Light (duplas iniciantes/sem experiência), Turismo (duplas com alguma experiência) e Graduados (duplas experientes).

Na sexta-feira, dia 3/8, haverá a entrega dos kits de adesivagem, confirmação de inscrição, vistoria dos veículos adesivados, briefing da prova e aula de navegação no Oliveira’s Place. No sábado, dia 04/08, a partir das 8h, será a largada, na área de eventos do Flamboyant Shopping Center. Os carros irão largar de um em um minuto. A premiação será ainda no dia 4, em um almoço de confraternização  entre amigos e familiares dos participantes, no Oliveira’s Place.

Incrições
A partir do dia 23/7, os interessados poderão fazer as inscrições pelo site www.mitsubishimotors.com.br, a partir das 8h, tendo em mãos os dados do piloto e do navegador. As três lojas Cotril (Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia) também serão pontos de inscrição, além dos shoppings Bougainville e Flamboyant, na capital.

Serviço
Rali
Mitsubishi Motorsports
Data: 3/8 e 4/8
Horário: 8h
Local: largada no Shopping Flamboyant

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351