Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Utilitário

Novo EcoSport ilustra campanha da Ford nas Olimpíadas

| 27.07.12 - 19:34
Marina Morena

O novo EcoSport, da Ford, está chegando no mercado. No programa de pré-venda, lançado neste mês de julho, as primeiras 2.500 unidades disponíveis esgotaram-se em poucos dias.

O que chama a atenção do novo veículo é a estratégia de publicidade adotada pela Ford. O Novo EcoSport é o astro da campanha durante as Olimpíadas de Londres. A marca patrocina a cobertura dos jogos no canal oficial do portal Terra, um dos principais sites de notícias do País.

A campanha tem como tema "Mais um brasileiro que ousou ir mais longe", destacando o fato de o Novo EcoSport ser o primeiro veículo global criado no Brasil.

Características
O Novo EcoSport 2.0 Titanium oferece o padrão de sistema de conectividade Ford SYNC, com comando de voz, ar-condicionado eletrônico, sistema de acesso e partida sem chave, faróis com acendimento automático e limpadores com sensor de chuva.

O carro inova também na segurança, com airbags duplos e de cortina, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensor de estacionamento.

A direção elétrica contribui para economia de combustível, com uma oferta variada e eficiente de motores para atender as necessidades e preferências dos consumidores.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351