Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rali

'Nação 4x4' cumpre etapa do Mitsubishi Motorsports em Goiânia

| 08.08.12 - 17:14 'Nação 4x4' cumpre etapa do Mitsubishi Motorsports em Goiânia (Fotos: divulgação Mitsubishi Motorsports)

Goiânia - Amigos, diversão, família, sol e off-road. Com todos esses ingredientes reunidos, a Nação 4x4 realizou a quarta etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, em um dia com muito calor e céu azul em Goiânia (GO). O evento foi realizado com o apoio da Cotril Motors.
 
Rose Franceschi, e o marido Alexandre, vieram pela primeira vez juntos participar da prova, e ainda trouxeram a filha Amanda, para passear e conhecer as belezas da região. "Estou com um friozinho na barriga", contou a piloto Rose, antes da largada. "Viemos pela aventura", completou ela, que correu com a família a bordo de uma L200 Triton. Alexandre já participou outras três vezes e convenceu a esposa a participar da competição.
 
O percurso, por belas paisagens no planalto central, passou por trechos com serras e muitas subidas e descidas. Apesar do típico clima seco da região, os competidores cruzaram alguns riachos, dando ainda mais emoção para a disputa.
 
A etapa de Goiânia reservou uma surpresa para os competidores e também para o casal Bruna Bastos e Leandro Muhsen. Com casamento marcado para o meio de agosto, foram para a prova a caráter, com direito a vestido de noiva e atraso para a largada."Fizemos algo diferente e divertido. Foi até tranquilo dirigir com roupa de noiva", conta ela, que aproveitou a etapa para fazer a prévia do casamento, com direito a fotos e vídeos na largada e durante o percurso. "A prova foi o de sempre, navegador errando e nos perdendo", brincou Leandro. O casal já havia participado outras três vezes e é apaixonado pelas provas do Mitsubishi Motorsports. 
 
Vencedores
Pela primeira vez no lugar do mais alto do pódio da Graduados, Ricardo Molica e Alexandre Martinez não se continham de tanta alegria. "É uma sensação maravilhosa, vou curtir esse momento ainda por muito tempo", disse Ricardo. "Hoje foi pura sincronia entre piloto, navegador e carro", completa Alexandre.
 
Com vitória nas duas provas do dia da Turismo, os irmãos de Mogi das Cruzes, Celso e Helio Watashi seguem na briga pela primeira colocação no campeonato. "Foi uma prova muito divertida. Agora estamos querendo entrar na briga pelo campeonato. Estávamos em terceiro, os ponteiros distanciaram. Vamos ver até o fim do ano e vamos buscar", garante Celso. "Fico orgulhoso de ganhar, pois tem duplas muito fortes, dá até orgulho."
 
Orgulho também estava o vencedor na Turismo Light. "Colocar esse boné é sem explicação", comemora Fabio Rogerio de Souza, em referência ao boné entregue aos campeões de cada etapa. O piloto correu ao lado do amigo Giovanni Minichelli Lima.
 
Teve quem comemorou em dobro nessa etapa. Com o primeiro lugar na Dupla Feminina e quarto na Turismo, as irmãs Ariadne e Marcele Buckvar já se acostumaram a subir ao pódio do Mitsubishi Motorsports. Mas para quem pensa que é monotonia a rotina de vitórias, as irmãs logo avisam: "pódio é uma coisa que não enjoa, pódio vicia". As irmãs ocupam agora o terceiro lugar na classificação geral da categoria Turismo.
 
Mitsubishi Pró Brasil
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró Brasil. Na terceira etapa da temporada, foram arrecadadas 6 toneladas de alimentos, entregues para o Núcleo Social Dona Judith, Comunidade Atos e Paróquia São Judas Tadeu.
 
A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste será no dia 29 de setembro, em Penedo (RJ).
 
O Mitsubishi Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, Estapar, Mangels, MVC Artecola, Farmais, Automotiva Usiminas, Transzero, Unirios, Seara, Pirelli, Redecard, Dupont, Consórcio Embracon, Daslu Homem e Artfix
 
Resultados - 4ª etapa - Goiânia (GO)
 
Categoria Graduados
1) Ricardo Molica E Santos / Alexandre Martinez (Taubaté) - 29 pontos
2) Celso Macedo / Belen Macedo (Piracaia) - 25 p
3) Daniel Krabbe / Marcello Ladeira (Jacareí) - 23 p
4) Luis Roberto Eckel / Luis Felipe Eckel (São Bento do Sul) - 22 p
5) Marcos Fernando Bortoluz / Marcelo Nestor Bortoluz (Caxias do Sul) - 21 p
 
Categoria Turismo
1) Celso Watashi / Helio Watashi (Mogi das Cruzes) - 30 pontos
2) Luiz Renato de Rezende Lopes / Debora Avila de Carvalho (Pouso Alegre) - 23 p
3) Erico Padovan Ferrareze / Johnny Alves da Silva (Cotia) - 21 p
4) Ariadne Ingrid Aldins Bukvar / Marcele Hayane Aldins Bukvar (Tupã) - 21 p
5) Fernando Isao Tokita / Wagner Uchima (São Paulo) - 21 p
 
Categoria Turismo Light
1) Fabio Rogerio de Souza / Giovanni Minichelli Lima (São Paulo) - 459 pontos perdidos
2) Marcus Batista de Souza / Marcelo Batista de Souza (Taguatinga) - 509 pp
3) Jose Augusto Lima Cunha / Vinicius Lopes Favato( Jaú) - 582 pp
4) Willian Iwao Kamada / Naira Miyuki Hirakawa (São Paulo) - 590 pp
5) Thiago Battista / Rian Lino de Matos Battista (Sertãozinho) - 663 pp
 
Resultado acumulado
 
Categoria Graduados
1) Luis Roberto Eckel / Luis Felipe Eckel (São Bento do Sul / SC) - 79 pontos
2) Alfredo Turcatto / Camilo Turcatto (São Paulo / SP) - 73
3) Ricardo Molica E Santos / Alexandre Martinez (Taubaté) - 72
4) Hamilton dos Santos Medeiros / Rafain Walendowsky (Brusque / SC) - 61
5) Marcos Fernando Bortoluz / Marcelo Nestor Bortoluz (Caxias do Sul) - 60
 
Categoria Turismo
1) Fernando Isao Tokita / Wagner Uchima (São Paulo / SP) - 83 pontos
2) Celso Watashi / Helio Watashi (Mogi das Cruzes / SP) - 79
3) Ariadne Ingrid Aldins Bukvar / Marcele Hayane Aldins Bukvar (Tupã / SP) - 62
4) Camilo Martins / Loraine Tavares Lima (Conceição de Macabu / RJ) - 62
5) Valdir de Lacerda / Elisa Borges Lacerda (Pouso Alegre / MG) - 62 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351