Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pátio do Shopping Flamboyant

Experiment Motors apresenta novidades e facilidades do setor automotivo

Neste sábado e domingo (18 e 19/8) | 17.08.12 - 10:30 Experiment Motors apresenta novidades e facilidades do setor automotivo Experiment Motors 2011 (Foto: arquivo)
Marina Morena
Atualizado às 15h40

A 4ª edição de uma das maiores feiras do setor automotivo do Centro-Oeste ocorre neste final de semana, em Goiânia. A Experiment Motors será realizada na área externa do Flamboyant Shopping Center, neste sábado (18) e domingo (19), das 9 às 18 horas. A visitação é gratuita e o público irá conhecer as novidades do mercado automotivo, além de testar veículos e aproveitar condições exclusivas de financiamento, com taxas de juros mais baixas nos últimos dias de redução do IPI.

Uma das principais atrações para o público e expositores será a realização de test-drives On Road e Off Road. Este é um dos melhores momentos para as concessionárias e montadoras apresentarem e comercializarem produtos e lançamentos.
 
Seis marcas de carros e duas de motos vão participar do evento, por meio de 17 concessionárias. Entre elas estão Saga, Belcar e Govesa (Volkswagen); Pinauto, Cevel e Tecar (Fiat); Jorlan e Sempre (General Motors); Navesa, Ciaasa, Parque e Smaff (Ford); Cotril Mitsubishi; e Lince Veículos e Saga Motors (Toyota).
 
Já a concessionária de motos que estará presente é a Voar Motors com as marcas Kawasaki e MV Agusta, bem como a Route, especializada em serviços e peças para motocicletas. O evento terá também os principais lançamentos de carros no mercado e de picapes, como a Nova S-10, nova Fiat Strada, Nova Ranger, Nova Toyota Hilux, Amarok e Mitsubishi L-200 Triton, entre outros.
 
Apoios
O Detran Goiás estará com posto de atendimento para serviços, como consulta de informações gerais do veículo e CNH e emissão de boletos para pagamento de multas e licenciamento. A presença do órgão também auxiliará o visitante para a comercialização de carros e motos durante a feira.

O Experiment Motors 2012 tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal (que terá estande de financiamento no local), apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio e do Detran-GO, co-patrocínio do Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de Goiás (Sincor-GO) e do Sindiseg (Sindicato das Corretoras), e com a co-realização da Associação Comercial e Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg).

Cuidados com a pele
Com um espaço para visitantes da feira, a Natura vai apresentar produtos de maquiagem e de cuidados especiais para a pele do rosto. Um maquiador profissional e consultoras vão orientar o público sobre os principais cuidados como limpeza, proteção e hidratação e dar dicas de maquiagem. Outra novidade no espaço será a realização de cadastro para novas consultoras. Quem quiser se tornar uma consultora Natura poderá saber detalhes da profissão no espaço do evento e já sair de lá como empreendedor.

Leia mais:
Raridades e carros de luxo atraem aficionados
Experiment Motors apresenta novidades automotoras 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351