Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"O sedan com algo mais"

Volkswagen lança campanha do Novo Voyage

Carro acumula mais de um milhão de vendas | 03.09.12 - 19:16 Volkswagen lança campanha do Novo Voyage Foto: Divulgação

Marina Morena

A Volkswagen lançou, no último domingo (2/9), a campanha publicitária no Novo Voyage. Com a assinatura “Novo Voyage. O sedan com algo mais.”, a campanha reforça o conceito de que a melhor fase da vida é a que se vive agora, no presente, estimulando os consumidores a prestar atenção nas coisas boas que estão acontecendo na vida deles, como as conquistas profissionais ou pessoais atingidas.

O carro chega com um novos design e características tecnológicas, como o rádio com USB, Bluetooth, comandos de som no volante e um sistema que aumenta sozinho o volume do rádio quando o motorista acelera. O motor TEC 1.01 proporciona economia de combustível e redução de emissões. O Novo Voyage também conta com computador de bordo I-System, que, além de informações como consumo médio de combustível e velocidade média, avisa sobre o período de manutenção do veículo.

Desde a versão de entrada com os motores 1.0 e 1.6, fazem parte da lista de série itens como o novo conjunto ótico frontal escurecido (com máscara negra), cinto de segurança traseiro retrátil, grade preta – seguindo o padrão do Fox –, conta-giros (tacômetro) e limpadores do para-brisa aerowischer (que têm aerodinâmica mais eficiente e melhor performance).

Também fazem parte do pacote de série dos modelos de entrada as novas saídas de ar no painel, com acabamento em materiais mais nobres e ajustes milimétricos – semelhante às saídas de ar utilizadas na Amarok. Essas novas saídas de ar têm visual mais limpo e são mais práticas, com melhor ergonomia.

História
O Voyage acumula mais de 1 milhão de unidades vendidas ao longo de sua história. O sedã é o derivado do Gol de maior sucesso. Lançado em 1981, o Voyage já teve mais de 320 mil unidades exportadas para 58 países. Passando por várias atualizações em design e conteúdo, o modelo teve em 1996 sua produção encerrada, após 465.176 unidades fabricadas, dando lugar na época ao Polo Classic. Em 2008, após 12 anos de ausência do mercado, o Voyage ressurge desenvolvido juntamente com o Gol.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351