Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Toyota

Etios chega ao mercado e Saga comemora com happy hour

Vip Day marca dia de lançcamento | 28.09.12 - 21:32 Etios chega ao mercado e Saga comemora com happy hour Foto: divulgação

Marina Morena

Para marcar o lançamento de vendas do Etios, da Toyota, a concessionária  Saga Toyota, em Goiânia, entrou no clima do evento nacional da marca, o Vip Day. Um happy hour para clientes e convidados marcou a chegada oficial do automóvel na loja, nesta sexta-feira (28/9).

Segundo a gerente de vendas, Gildéria Cristina, as expectativas de comercialização do Etios são as melhores. “Há duas semanas estamos vendendo o carro e a procura não para. Isso mostra a aceitação do público e o quanto ainda podemos esperar para as vendas do Etios”.

A gerente geral da loja, Mariana Maia, explica que o sucesso de vendas do novo modelo se dá por conta da campanha que a Toyota lançou há três meses. “Nós estamos colhendo os frutos de um relacionamento com clientes que começou desde que a Toyota lançou a campanha, expondo o carro no Shopping Flamboyant, aqui em Goiânia”, relatou a gerente que recebia os convidados e apresentava o Etios durante o evento.

Agora os clientes poderão fazer o test drive na concessionária, nas versões hatch e sedã. O Etios sedã chega com a particularidade de ter o maior porta-malas da categoria, com capacidade de 562 litros, “maior que o do Corolla”, afirma Mariana.

Além disso, possui três anos de garantia, a partir de R$ 29.990. A nova aposta da Toyota para brigar no segmento, até então inexplorado pela marca, virá equipada com motores 1.3 e 1.5 flex.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351