Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em frente ao Parque Areião

Toyota cria pista de rally em Goiânia para test-drive de Hilux

Espaço funciona entre os dias 23 e 28/10 | 22.10.12 - 16:33 Toyota cria pista de rally em Goiânia para test-drive de Hilux Durante o evento, público pode testar Hilux em pista off-road (Foto: divulgação/Toyota)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Toyota Brasil escolheu Goiânia para o lançamento de seu mais novo evento off-road. O Hilux Expedition Park, que ocorre entre os dias 23 e 28 de outubro, em frente ao Parque Areião, oferece aos amantes do 4x4 um cenário típico para testar as funções da máquina pilotando em uma pista de rally.
 
No test-drive off-road, dois especialistas em rally darão orientações de como o visitante deve otimizar o uso dos recursos da Hilux. Além disso, os consultores vão instruir como enfrentar lombadas, valas, declives e aclives do trajeto. Na pista montada pela Toyota haverá também o "king", um monte em que o carro fica em uma posição de 75º perpendicular ao chão.
 
Aqueles que não são adeptos à adrenalina, podem desfrutar do luxo do veículo pelas ruas de Goiânia no test-drive tradicional.
 
Outras atrações
Na quarta-feira (24/10), quando Goiânia completa 79 anos, a Hilux Expedition Park contará com outras atrações simultâneas. Além do 4x4, os visitantes podem fazer o test-drive de outros modelos Toyota, como o compacto Etios, lançado em setembro nas versões hatch e sedã, e o Corolla.
 

Etios sedã e hatch estarão expostos para test-drive (Foto: divulgação/Toyota)
 
Para fazer qualquer test-drive oferecido pelo evento, o participante deve portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e assinar um termo de compromisso. 
 
Garantindo diversão e adrenalina para todas as idades, haverá ainda um paredão de escalada no espaço. Aquele que chegar ao topo, garante um brinde. O evento é idealizado pela Lince Veículos e Saga Mortors, concessionárias que comercializam a Toyota em Goiânia.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351