Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Veículos

Experiment Motors apresenta novidades automotoras

Convidados concorrem a test drives em máquinas | 17.08.11 - 13:59

 

Lis Lemos
 
Imagine ir a uma feira em que concessionárias de veículos da grande Goiânia e Anápolis, representando nove marcas, estarão reunidas em um mesmo espaço prontas para comercializar carros e motos, além de mostrar as últimas novidades. Esta é a proposta do evento Experiment Motors, que realiza sua terceira edição  entre os dias 19 e 21 de agosto no Autódromo de Goiânia, entre as 9h e as 18h. Os ingressos custam R$ 5. 
 
Os organizadores esperam um público de 25 mil pessoas nos três dias do evento. Quem quiser fazer um test drive dos carros deverá se cadastrar nas concessionárias e cada empresa vai escolher quem vai poder passear no carro escolhido. O piloto Lucas di Grassi, que competiu na Fórmula 1 em 2010, estará no sábado para dar uma voltinha de Ferrari com o sortudo que ganhar o sorteio promovido pelo evento. Para concorrer é só se cadastrar nos estandes da  Associação Comercial e Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) ou da Secretaria de Indústria e Comércio (SIC).  
 
Já a Fiat realizará um sorteio para ser o carona de um piloto da Trofeo Linea que dará voltas na pista do autódromo. A promoção vale para os três dias da feira. O cadastro pode ser feito nos estandes das concessionárias da marca.
 
Os apaixonados pelos carros de luxo poderão conferir uma exposição das três últimas gerações da Ferrari e um Lamborghini Gallardo Spyder LP 560-4 e do Porsche. 
 
Abertura
A palestra de abertura “Os Desafios de Um Mercado em Transformação" ficará por conta do presidente da Suzuki Motors do Brasil, Luiz Rosenfeld, na quinta-feira (18/8) às 18h30, no auditório da Acieg. O executivo é o responsável pela instalação de uma fábrica da empresa em Itumbiara e vai falar sobre o mercado automotivo do Brasil e de Goiás. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351