Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (7/3)

Voar Motos homenageia mulheres durante o MotoCharme

Instrutor Marcos Doidera dá dicas de segurança | 06.03.13 - 20:45 Voar Motos homenageia mulheres durante o MotoCharme (Foto: arquivo/MotoCharme 2012)
A Redação

Goiânia -
Na semana dedicada à mulher, a Voar Motos, concessionária exclusiva da Kawasaki em Goiânia, realiza o MotoCharme, com a participação do instrutor e motociclista Marcos Doidera. O evento ocorre nesta quinta-feira (7/3), a partir das 19h, na loja do Setor Marista.

A partir do tema Luzes, moto e ação!, Doidera participará de uma roda de conversa com mulheres que, como ele, escolheram a moto como meio de transporte e lazer. Ele aproveita a oportunidade para repassar dicas úteis para o dia-a-dia sobre duas rodas e sobre como agir como carona e piloto.

Uso correto dos freios, equilíbrio e postura, visão difusa, aceleração e curvas também são alguns dos itens que vão merecer a atenção do instrutor. Além da conversa, Marcos Doidera fará demonstração de acrobacias sobre motos.

Mulheres sobre rodas
Pelo menos uma a cada quatro motocicletas comercializadas no País são adquiridas por mulheres. Somando a isso o aumento da participação dos veículos de duas rodas na frota geral, que passou de 15,7%, em 2002, para 26,3%, em 2012, é possível ter uma ideia da invasão feminina, sobre duas rodas, nas ruas e avenidas de todo o País, levando charme e cuidado para o trânsito.

Os dados são da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), que revelam que, só no ano passado, 1,6 milhões de unidades foram vendidas no varejo, mais de 400 mil para mulheres. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351